Blog Top Society - Karla Cruz

2020 vai ser pra saborear sim!

20/10/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4244_post_12562.jpg
A terceira edição do Saborear & Brindar promete fechar esse ano com muito sabor. Nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro serão avaliadas diversas empresas do ramo gastronômico da nossa região.
A grande novidade desta edição é a expansão do concurso para a cidade de Itapema, juntamente com ela são quatro municípios, sendo os demais Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú.
Com foco de oferecer um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços gastronômicos de cada cidade o Saborear já se tornou tradição e neste ano ainda mais, afinal as pessoas estão desejando curtir um pouco este ano de 2020, afinal, depois de tanto trabalho, merecemos também né?
Os campeões em suas categorias são escolhidos por um júri formado por imprensa, empresários e especialistas em gastronomia, o principal interesse é divulgar a rica gastronomia que temos em nossa região, você sabia que existem mais de 1.200 empreendimentos gastronômicos em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema? São centenas de lugares ricos e cheios de peculiaridades que os turistas e a própria população ainda não conhecem.
img/topsocie_blog/4244_post_2451.jpg
Para saber mais novidades basta seguir @saborearebrindar acompanhar todas as novidades.
img/topsocie_blog/4244_post_3144.jpg
Maiores informações: https://saborearebrindar.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página