Blog Top Society - Karla Cruz

Unicred apoia o Ciepe, evento científico da Unidavi

20/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4249_post_12881.jpg
Com apoio da Unicred, inicia-se nesta terça, 20 de outubro, e vai até quinta, 22, a décima edição do Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidavi. O objetivo do Ciepe é integrar a comunidade acadêmica e promover a divulgação de conhecimento pela universidade do Alto Vale. A novidade é que este ano o evento será realizado 100% online.

A Unicred estará presente em três momentos do Ciepe. No dia 20 de outubro, às 17h30, o economista João Fernandes, sócio da gestora de investimento Quantitas, empresa parceira da Unicred, participará da Sala Empresarial sobre “O cenário atual e perspectivas”. Na quarta, dia 21, às 18h30, os gerentes de relacionamento da Unicred Viviane Longen e Ricardo Grosch vão falar sobre “A importância da educação e do planejamento financeiro”. E na quinta, dia 22, às 18h30, o economista João Fernandes volta à programação para a palestra “Perspectivas para a economia”.

O Sistema Unicred contabiliza R$ 14,3 bilhões em ativos totais com 278 agências em todo o País. A Unicred Vale Europeu, integrante do Sistema Unicred com 10 mil cooperados e mais de R$ 1 bilhão em recursos administrados, tem atuação no Alto Vale e é uma das 50 cooperativas de crédito do país com este volume na soma de ativos, fundos de investimento e recursos em previdência privada.
  
Inscrições para o Ciepe no site https://unidavi.edu.br/portalciepeonline/ e informações pelo e-mail ciepe@unidavi.edu.br ou pelo telefone 47 3531-6009.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página