Blog Top Society - Karla Cruz

Pelo quinto ano consecutivo, Viacredi é uma das melhores empresas para trabalhar

20/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4255_post_8515.jpg
Viacredi é uma das melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil pelo quinto ano consecutivo. A maior cooperativa de crédito do país ocupa a 15ª posição na lista deste ano. O ranking realizado pelo Great Place to Work (GPTW) foi divulgado nesta segunda-feira (19).
 
Adelino Sasse, diretor administrativo, diz que a Viacredi tem um time engajado pelo propósito, que é unir pessoas para transformar vidas. “As cooperativas são instituições de pessoas. Nós entendemos que, ao trazer condições para que os nossos colaboradores se desenvolvam, estamos contribuindo para que eles também apoiem os nossos cooperados. Assim, vamos criando uma atmosfera favorável a uma sociedade melhor”, comenta.
 
A conexão dos propósitos pessoais de cada integrante da equipe com esse objetivo macro da Viacredi é outro destaque para Adelino. “Sabemos que trabalhamos por uma transformação mais ampla, que traga oportunidades e inclusão. Pertencer a esse movimento motiva a todos nós”, afirma. Ainda segundo ele, a cooperativa trabalha para aguçar ainda mais o olhar de cada colaborador para a inovação.
 
Em outubro de 2020 a Viacredi ficou em primeiro lugar no ranking do GPTW dedicado às cooperativas de crédito, em destaque como a melhor do segmento para trabalhar no Brasil. Em 2019 figurou também na lista latino-americana.
 
Sobre a Viacredi
 
Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 98 postos de atendimento em 21 municípios catarinenses e dois no Paraná. São mais de 600 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 7 bilhões de ativos, sendo a maior cooperativa de crédito do país.
 
A cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do país. Para mais informações, acesse www.viacredi.coop.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página