Blog Top Society - Karla Cruz

Emergências em Otorrinolaringologia será o tema da Live do canal IPO Conecta nesta quinta (22)

20/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4252_post_9640.jpg
O otorrinolaringologista é especialista em diagnosticar problemas no ouvido, nariz e na garganta, mas você sabe quais são as emergências e urgências em otorrinolaringologia? Os casos mais comuns são sangramento nasal, corpo estranho e trauma facial. Para esclarecer todas as dúvidas dos pacientes, os especialistas do Grupo IPO Sinus serão convidados para a próxima Live do canal IPO Conecta, nesta quinta-feira (22), às 11h30, pelo perfil do Instagram do Hospital IPO.

Dr. Luciano Campelo Prestes e Dr. Pierre Fonseca Da Costa, otorrinolaringologistas do Hospital IPO, irão explicar os casos mais comuns que costumam levar os pacientes a procurarem a emergência nessa área, além de orientar a melhor forma de conduzir o paciente até o hospital.
 
A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorrerá às 11h30, no Instagram.  Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo no dia da live. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.
 
IPO Conecta
Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página