Blog Top Society - Karla Cruz

Saborear & Brindar terá mais uma edição esse ano

20/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4251_post_10923.jpg
A terceira edição do Saborear & Brindar promete fechar esse ano com muito sabor. Nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro serão avaliadas diversas empresas do ramo gastronômico da nossa região. A grande novidade desta edição é a expansão do concurso para a cidade de Itapema, juntamente com ela são quatro municípios, sendo os demais Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú.

Com foco de oferecer um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços gastronômicos de cada cidade o Saborear já se tornou tradição e neste ano ainda mais, afinal as pessoas estão desejando curtir um pouco este ano de 2020, afinal, depois de tanto trabalho, merecemos também né?

img/topsocie_blog/4251_post_1229.jpg
img/topsocie_blog/4251_post_6464.jpg
Os campeões em suas categorias são escolhidos por um júri formado por imprensa, empresários e especialistas em gastronomia, o principal interesse é divulgar a rica gastronomia que temos em nossa região, você sabia que existem mais de 1.200 empreendimentos gastronômicos em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema? São centenas de lugares ricos e cheios de peculiaridades que os turistas e a própria população ainda não conhecem.

Para saber mais novidades basta seguir @saborearebrindar acompanhar todas as novidades.

Maiores informações: https://saborearebrindar.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página