Blog Top Society - Karla Cruz

Smart Lipo abre filial em Florianópolis

14/10/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4217_post_10229.jpg

O bairro Santa Mônica, em Florianópolis, recebe a primeira filial da Smart Lipo na quarta (14/10).
 
A localização e o potencial econômico da avenida Madre Benvenuta foram determinantes na escolha e a iniciativa contraria os prognósticos de redução de investimento na pandemia.
 
A meta é crescer. “Acreditamos na força do trabalho e aproveitamos esta época do ano, em que as pessoas se preocupam com a forma física para o verão, para expandir”, salienta a diretora da clínica, a fisioterapeuta e empresária Ana Karla Pereira, que tem mais de 15 anos de experiência na área.
 
O mercado de estética se mantém estável em crises. Segundo a pesquisa Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo,  atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.  
 
O objetivo é oferecer os mesmos serviços premium da matriz - em Palhoça, no bairro Pagani – com modernos procedimentos estéticos, como destaque para a harmonização facial, criofrequência, ultrassom microfocado, criolipólise  de placas, lipo sem cortes, ultrassom e procedimentos pós-operatórios, além de serviços de spa.
 
O foco é também o público masculino, responsável por 15% dos atendimentos na matriz.
 
A Smart Lipo fica na avenida Madre Benvenuta, 1129, bairro Santa Mônica (em frente à Barbearia Vip)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página