Blog Top Society - Karla Cruz

Consultora do Banco Mundial estará em Itapema para contar sua história de superação do câncer de mama

14/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4200_post_11284.jpg
Dona de uma experiência profissional e pessoal enriquecedora, a empresária e ex-promotora de justiça e consultora do Banco Mundial, Lu Lepri é a convidada de honra para encerrar o mês dedicado ao movimento internacional de conscientização do câncer de mama, no Plaza Boulevard Itapema. No dia 29/10, ela contará um pouco da sua história em um encontro com mulheres que se identificam com a sua causa. Em um momento de troca, receberá convidadas especiais no Plaza Boulevard Itapema, às 19h.

O encontro ainda terá um bate-papo com a empresária Lu Mitri, criadora do projeto @inspirandomulheresempreendedoras, que busca conectar mulheres ao redor do mundo para que possam trocar ideias e inspirações para empreender e do projeto Phenomenal Experience, que cria experiências únicas em diferentes temas para que as pessoas se sintam parte de uma historia. Ela irá contar sobre sua trajetória, suas experiências e como conecta pessoas para empreender.

Na sequência Rita Barbosa fará uma palestra com o tema: Resignificando a sua marca, onde vai falar de sua experiência de fazer um branding com propósito.

O evento será gratuito, os convites ainda estão disponíveis para este encontro. Para participar, basta enviar o nome e telefone para o Instagram do @plazaboulevarditapema e para o instagram da @lu.mitri e solicitar sua inscrição no evento.
 
 
Lu Lepri
 
Lu Lepri, foi Promotora de Justiça por 30 anos e atualmente mora em Washington DC nos Estados Unidos. Descobriu um câncer de mama e como forma de resignificar sua vida, decidiu realizar um mestrado enquanto complementava o tratamento de câncer de mama. Durante o mestrado fez estágio no The Climate Reality Project do ex-vice-presidente Al Gore e desenvolveu uma pesquisa que se tornou o roadmap da organização no Brasil, como base para a avaliação da implementação do Acordo de Paris no Brasil no setor de minas e energias.

Com sua vivência em sustentabilidade e direito ambiental como promotora da justiça, mãe, mulher, passou pelo câncer de mama, mudou de país, aprendeu uma nova língua e hoje vivencia uma nova cultura. Atualmente é uma consultora do departamento jurídico do Banco Mundial.

Dos momentos improváveis, brotam ideias criadoras e deste desafio - o câncer, nasceu uma nova mulher e um símbolo: o círculo de vida que abraça o mundo e emana cores com Arte & Propósito.

Além de incentivar mulheres que passam por uma experiência similar a sua, através de palestras, criou uma coleção de bolsas e colares que servem para acompanhar as mulheres na caminhada e lembrar sempre do autocuidado. “Minhas bolsas são criações únicas inspiradas em meus momentos de devaneios, de alegria, de celebração e do canto entoado por meu mantra que é: o que vivi, simplesmente vi e aprendi." nos fala carinhosamente Lu Lepri.
 
Rita Barboza
Conciérge de marketing e mentora de ideais. Com 21 anos de experiência e vivência em vendas e marketing, já trabalhou com grandes marcas como: Arezzo, Tribo dos Pés, Mocassim Calçados, Bordignon, Telha Norte, Unimed Londrina, Sonhart, Avon Cosméticos entre outras grandes marcas.
 
Lu Mitri
Empresária com experiência em educação internacional, atua como Networker e Business Designer. A partir da sua vivência internacional, organiza programas e imersões em diferentes lugares do mundo priorizando a capacitação através de experiências.
 
 
Sobre o Plaza Boulevard Itapema
O Plaza Boulevard Itapema fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. O espaço conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página