Blog Top Society - Karla Cruz

Cena inusitada Pedido de casamento durante live surpreende em Balneário Camboriú

14/10/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4205_post_14888.jpg
 
A criatividade não tem limites na hora de pedir alguém em casamento. Muitos casos já foram noticiados em reportagens onde pessoas de maneira criativa pediram a mão da noiva, ou noivo de forma inusitada.
Na última segunda-feira (12), feriado, a instrutora de yoga Simone Franco, que é professora de algumas celebridades da região, como a modelo Carol Trentini, foi pedida em casamento durante uma live comandada pelo jornalista Alex Ferrer.
Alex anunciou a live sobre yoga e combinou tudo com o namorado da instrutora, André Luiz, que aproveitou a oportunidade para um pedido surpresa durante a transmissão. “Era uma live normal para falar sobre yoga, mas ele me pediu pra entrar ao vivo e fazer o pedido. E combinou comigo porque ele queria que o pedido fosse público”, disse Alex Ferrer.
Além dos participantes da live, a família e amigos de Simone e André Luiz participaram do evento virtual.
André Luiz contraiu covid durante a quarentena e acabou passando pra namorada. Os dois ficaram isolados em casa cuidando um do outro e foi quando a decisão do casório foi sacramentada.
O pedido pegou a noiva de surpresa. Simone ficou tímida com a proposta, mas aceitou o pedido.
André diz que quis surpreender a namorada. “É uma brincadeira bem séria que vai mudar minha vida, demorei muito para escolher alguém pra casar e a Simone é a mulher da minha vida”, resumiu André Luiz.
A Live completa pode ser acessada no Feed do Instagram @alexferrer01

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página