Blog Top Society - Karla Cruz

Vencedor do Expocom Sul, Nosso Tal da FURB, agora é finalista nacional

14/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4212_post_2260.jpg
Com o trabalho “Nosso Tal: rotinas experimentais de webjornalismo” o portal do curso de Jornalismo da Universidade Regional de Blumenau (FURB) que agrega produções de várias disciplinas do curso foi o vencedor da categoria produção em jornalismo digital no Expocom Sul, premiação oferecida pelo congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom).
 
O Expocom é considerado o mais importante prêmio universitário brasileiro da área da Comunicação e todos os anos participam centenas de cursos do país, de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Rádio/TV e Internet, Relações Públicas e Comunicação Organizacional e transdisciplinares, sendo que, em cada curso, há modalidades específicas.
 
festa de premiação dos vencedores foi transmitida pelo YouTube na noite de sexta-feira, 9 de outubro. Em 2020, todos os encontros regionais e o nacional serão realizados remotamente. A seleção dos melhores trabalhos foi feita por júri virtual e o curso da FURB foi representado pelas estudantes Yasmin Eble e Mayara Korte. As etapas que envolveram a participação no Expocom estão no portal Nosso Tal (www.nossotal.com). A coordenação do portal é da professora de Jornalismo Digital da FURB, Dra. Clarissa Josgrilberg Pereira.
 
Com o resultado, a FURB disputa agora o prêmio nacional na categoria, durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que será realizado de modo virtual, entre 1º e 10 de dezembro de 2020, pela Intercom e Universidade Federal da Bahia (UFBA). 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página