Blog Top Society - Karla Cruz

Cervejaria Brahma faz live diretamente de Blumenau neste domingo

03/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4133_post_127.jpg
A Cervejaria Brahma lança neste domingo (4) o projeto Oktober em Casa, com uma live diretamente do Palácio Planetapeia, em Blumenau. A ação será transmitida pelo canal oficial da Brahma no Youtube (https://www.youtube.com/CervejaBrahmaOficial), das 14h às 19h.
 
A Oktoberfest é um evento que virou tradição e já faz parte da história do Brasil. Seria injusto em um ano tão incomum quanto 2020 que as pessoas que dependem desta economia e, claro, as que amam a cultura alemã, não tenham esse gostinho.
 
Com o intuito de fortalecer o ecossistema, a Cervejaria Brahma terá ações ao longo do mês de outubro. A primeira é a live, com a sangria do primeiro barril de chopp, seguida de shows das bandas Cavalinho e Vox3.
 
img/topsocie_blog/4133_post_10324.jpg
Além disso, por meio do site do Chopp Brahma Express será possível fazer comodato prolongado para a chopeira ficar em casa por mais tempo, e ter descontos especiais para recompra de chopp e kit com chopeira. A cada barril comprado, o consumidor ganha de brinde um caneco e bolachas de chopp personalizadas.
 
Torneiras de chopp também serão instaladas nas principais redes de supermercado de sua região, envasando o chopp na hora em uma versão de growler edição especial Oktoberfest. O growler estará à venda tanto no supermercado quanto pelo site do Chopp Brahma Express. Restaurantes alemães também participam entregando combos com pratos típicos e chopp em casa. Todas as ações de Oktober em Casa seguirão as regras de distanciamento e higienização contra o Covid-19.
 
Para quem quiser preparar o ambiente e deixar a casa com a cara da Alemanha, pode compartilhar esses momentos nas redes sociais no domingo usando as hashtags oficiais da campanha: #OktoberBrahma e #PaixãoPorTradição.
 
De tradição a Brahma entende, afinal, são mais de 130 anos na mesa dos brasileiros, por isso, reforçar a cultura germânica, suas músicas e costumes que são repassados por tantas gerações é o que realmente importa.
 
Live Oktober em Casa
Domingo, 04 de outubro, das 14h00min às 19h00min

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página