Blog Top Society - Karla Cruz

Viacredi é a líder das cooperativas ranking GPTW dedicado ao mercado financeiro

03/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4132_post_9776.jpg
Com mais de 600 mil cooperados e R$ 7 bilhões de ativos, a Viacredi é a maior cooperativa de crédito do país. E, na última sexta-feira (2), a organização atingiu outra marca muito importante: é, pelo segundo ano consecutivo, a melhor cooperativa de crédito para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking de instituições financeiras do Great Place to Work (GPTW). Na edição desse ano, foram 40 premiadas entre 161 empresas inscritas - 10 delas são cooperativas de crédito.
 
Vanildo Leoni, diretor executivo da Viacredi, comenta que a atenção aos mais de 1,5 mil colaboradores faz parte da cultura e se reflete em várias frentes. “As pessoas estão no centro de todos os processos e são os nossos colaboradores os primeiros a sentirem isso. Desde as questões ligadas ao desenvolvimento profissional de cada um, passando pela comunicação sempre transparente e pela certeza de que todos têm o poder de participar do nosso propósito, que é unir pessoas transformar vidas. Temos uma dedicação muito grande a fazer com que o nosso time compreenda e faça crescer o ambiente cooperativista”, comenta.
 
A Viacredi também já foi eleita cinco vezes a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina de grande porte e, em 2019, ocupou o 16º lugar na lista latino-americana.
 
Sobre a Viacredi
 
Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 98 postos de atendimento em 21 municípios catarinenses e dois no Paraná. São mais de 600 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 7 bilhões de ativos, sendo a maior cooperativa de crédito do país.
 
A cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do país. Para mais informações, acesse www.viacredi.coop.br.

Crédito: Divulgação/ Daniel Zimmermann
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página