Blog Top Society - Karla Cruz

Cervejaria Brahma convida público a celebrar a tradição da cultura germânica de maneira diferente

30/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4100_post_8645.jpg
Os eventos de Oktoberfest, maior celebração alemã do mundo, foram cancelados em 2020 devido à pandemia. Porém, quem conhece essa cultura, suas tradições, a gastronomia, e claro, o gosto pela cerveja, sabe que a Oktoberfest é muito mais que uma festa. É algo construído ao longo de gerações, um momento de celebração e de alegria em vivenciar a experiência que resiste ao longo dos anos no Brasil.
 
Costumes, histórias, memórias e músicas são passadas adiante, por isso, a Cervejaria Brahma está realizando no próximo domingo, dia 4 de outubro, uma live diretamente do Palácio Planetapeia, em Blumenau. Com show das bandas alemãs Cavalinho e Vox3, das 14h às 19h, no canal da Cerveja Brahma Oficial (https://www.youtube.com/CervejaBrahmaOficial) no Youtube, será lançada a Oktober em Casa.
 
A ação, que visa levar a festa para dentro da casa dos moradores com chopp e tudo, quer movimentar todo o ecossistema afetado, a começar pelo comércio local, que sente no bolso a falta da Oktober na economia.
 
Durante o mês de outubro, o cliente terá um delivery de experiência Oktoberfest pelo site Chopp Brahma Express (https://choppbrahmaexpress.com.br/), onde é possível fazer comodato prolongado para a chopeira ficar em casa durante o mês todo, e ter descontos especiais para recompra de chopp e kit com chopeira. Além disso, a cada barril comprado você ganha de brinde um caneco e bolachas de chopp personalizadas.
 
Para as compras feitas diretamente no site do Chopp Brahma Express ainda teremos um cupom de desconto “OKTOBERBRAHMA20”, para usar e compartilhar com a galera. Torneiras de chopp também serão instaladas nas principais redes de supermercado de sua região, envasando o chopp na hora em uma versão de growler edição especial Oktoberfest. O growler estará à venda tanto no supermercado quanto pelo site do Chopp Brahma Express.
 
Uma tradição não se interrompe, ela se transforma! E com a gastronomia germânica tão reconhecida em todo o mundo não seria diferente. Restaurantes alemães entregarão combos com pratos típicos e chopp em casa. Todas as ações de Oktober em Casa seguirão as regras de distanciamento e higienização contra o Covid-19.
 
Aliás, de tradição a Brahma entende, afinal, são mais de 130 anos na mesa dos brasileiros. Neste momento, o tempo que passa será um combustível que fará da Oktoberfest algo ainda mais forte, mantendo todos juntos mesmo que separados. A história será continuada mesmo no cenário atual, celebrando as tradições germânicas, mantendo a união e brindando ao que realmente importa.
Um gostinho do que vem por ai foi lançado nesta terça-feira (29), por meio de um teaser que traz personagens reais da Oktoberfest, em tom emocional, valorizando a cultura alemã.
 
Confira:
 
Programação
Live Oktober em Casa
Data: 4 de outubro - domingo
Horário: Das 14h às 19h
Onde: Canal Brahma Oficial, no Youtube 


·        Ação nas redes de supermercados com o chopp sendo envasado na hora em growler personalizado;
·        Cupom de desconto “OKTOBERBRAHMA20” para compras no site Chopp Brahma Express;
·        Venda de growler e canecos decorados pelo site do Chopp Brahma Express;
·        Comodato prolongado para a chopeira ficar em casa durante o mês de outubro, e descontos especiais para recompra de chopp e kit com chopeira; brinde caneco e bolachas personalizadas;


BEBA COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página