Blog Top Society - Karla Cruz

Fat Bike Floripa abre a primeira loja física no MULTI Open Shopping

20/09/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4025_post_9835.jpg
Marca especializada em mobilidade alternativa nasceu em 2017 em Florianópolis
 
               A primeira loja física da Fat Bike Floripa é no MULTI Open Shopping, o primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina. A marca especializada em mobilidade alternativa foi fundada em Florianópolis no ano de 2017 pelo proprietário Davi Bartzen.
               Bartzen que mora no bairro Campeche desde 2010, conta que inicialmente o objetivo da empresa era trabalhar com o aluguel de bikes. No entanto, o administrador explica que ao longo do caminho foram surgindo novas oportunidades e que a ideia de ampliar o negócio para uma unidade física, surgiu quando começou a fazer parte do Impact Hub, uma rede global de empreendedores.
               “Fomos bem acolhidos e estimulados a ampliar o negócio, que até então era home office. E foi através deles que conhecemos os administradores do MULTI e que pintou o convite para ocuparmos uma das lojas do open shopping”, lembra Bartzen.
               O proprietário conta ainda esse foi um estímulo para seguir com o canal de vendas online e também o momento certo para atuar com vendas e atendimento presencial em uma loja física no MULTI.
“Estamos empolgados com a parceria em estar no único shopping do Sul da Ilha, que tem por si só um grande propósito empreendedor e nos acolheu para a formação de uma grande parceria de sucesso durante muitos anos”, salienta Bartzen.
 
Loja no MULTI
A Fat Bike Floripa ocupa uma loja da frente do empreendimento e oferece produtos variados na parte elétrica como scooter e bikes, motores a combustão para bicicletas, Fat Bikes, mountain bikes, bikes de passeio e acessórios. 
Bartzen destaca ainda que três pessoas vão trabalhar no espaço, que terá ainda uma pequena oficina para regulagens, instalação e reparos de produtos de clientes. Mesmo com a loja física, a marca seguirá fazendo vendas por todo o país através do site.
O MULTI está localizado às margens da Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.
 
Especializada em alternativas limpas de transporte
               A Fat Bike Floripa é especializada em veículos elétricos, ciclomotores e fat bikes – bicicletas com pneu gordo e que geram grande estabilidade no asfalto e não são tão pesadas para pedalar. Além disso, se adequam ao solo irregular e podem ser pedaladas na beira da praia, já que apresenta boa flutuação na areia.
               “Promovemos a mobilidade alternativa como mudança nos paradigmas de locomoção, alternativas limpas de transporte e respeito ao meio ambiente”, destaca o proprietário.
Davi acrescenta ainda que a marca acredita que é possível fazer cidades melhores com meios que transportes menos poluentes, mais econômicos e mais eficientes. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página