Blog Top Society - Karla Cruz

São Bento do Sul ganha unidade da Farmácia SempreFort

17/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4013_post_10268.jpg
São Bento do Sul ganhou a sua primeira unidade da Farmácia SempreFort nesta quarta-feira (16). A unidade, a 5loja da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista (Rua Jorge Zipperer, 101 – Centro), oferecendo um mix com mais de 4.700 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, sendo esta a sua 80a unidade de negócios no país.

A SempreFort SBS gerou nove empregos diretos, sendo quatro farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa uma área de 158 m2. São dois checkouts (caixas) para finalizar as compras. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.
 
Facilidade no pagamento

Outra vantagem de escolher a Farmácia SempreFort para as compras de itens de higiene e beleza e medicamentos é o parcelamento em até 6 vezes sem juros para quem efetuar o pagamento com o Vuon Card, o cartão de crédito do Fort Atacadista, que pode ser feito logo na entrada do atacarejo. A facilidade é válida para parcelas mínimas de R$ 30,00. Para compras com os demais cartões de crédito é possível parcelar em até 4 vezes, também com parcelas mínimas de R$ 30.
img/topsocie_blog/4013_post_731.jpg
img/topsocie_blog/4013_post_692.jpg
img/topsocie_blog/4013_post_1163.jpg
Além de São Bento do Sul, as outras unidades da Farmácia SempreFort estão localizadas nas cidades de Chapecó, Palhoça, Criciúma e Lages, todas em SC.

O horário de funcionamento é das 7 às 22h de segunda-feira a sábado, e das 8 às 20h aos domingos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página