Blog Top Society - Karla Cruz

Único museu permanente do Brasil para os conectados em redes sociais fica em Balneário Camboriú

17/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4014_post_7829.jpg
Muitas cores, cenários diferentes, luzes e a possibilidade de registrar de maneira divertida momentos com os amigos. O Fun Museu é o local onde pessoas, principalmente as conectadas nas coisas boas da vida e nas redes sociais, podem ter  experiências divertidas que contribuam com sua relação de conectividade. São 25 cenários ideais para produção de conteúdo criativo para as diferentes plataformas.
 
Fala-se muito em Instagram, mas o Fun Museu também possui um apelo forte a todas as redes sociais, como Facebook, Tiktok e Pinterest, pra citar algumas delas. A escolha por Balneário Camboriú se deu pela relação turística da cidade durante o ano todo e o desejo de reunir famílias para momentos criativos. “O Fun Museu é o espaço para qualquer pessoa que esteja nas redes sociais frequentar”, avisa o criador do empreendimento, o empresário Ricardo Ruas.

img/topsocie_blog/4014_post_10266.jpg
img/topsocie_blog/4014_post_5008.jpg
img/topsocie_blog/4014_post_5179.jpg
img/topsocie_blog/4014_post_13746.jpg
img/topsocie_blog/4014_post_1982.jpg
img/topsocie_blog/4014_post_5221.jpg

Inaugurado em março, o Fun Museu aderiu ao Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e está funcionando dentro das normas de segurança e higienização sugerida pelo governo. De uso de máscara à aferição de temperatura, até a higienização dos espaços e elementos de cena e o controle do número de visitantes.
 
O Fun Museu está atendendo de sexta a domingo, das 14h às 20h. Nos outros dias o atendimento continua, porém apenas com agendamento. “A medida é necessária para o controle e evitar aglomerações. Nos dias em que estaremos abertos direto, a capacidade também estará reduzida. Tudo para garantir uma boa experiência, sem riscos aos nossos visitantes”, esclarece o gerente do local, Lucian Ambrós.
 
Os ingressos
 
Para entrar no Fun Museu o visitante paga R$ 30 por ingresso. A visita dura em torno de uma hora e meia. Crianças de até seis anos acompanhadas de um adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de sete a 17 pagam sempre meia entrada, mesmo sem documento que confirme serem estudantes. A partir de 18 anos vale a lei da meia entrada àqueles que são estudantes (desde que com documento de comprovação) e idosos (mais de 60 anos) e todo o restante de público contemplado. Além do ingresso pessoa física, há possibilidade de pacotes fotográficos e locação dos cenários para trabalhos corporativos.
 
 
Fun Museu

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página