Blog Top Society - Karla Cruz

Webinar debate Oportunidades na bolsa de valores com a retomada da economia com estrategista chefe da XP Investimentos

25/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3875_post_14826.jpg
Considerado um dos melhores analistas de ações do mundo pela revista Institutional Investor, Fernando Ferreira, estrategista chefe na XP Investimentos, será o convidado do webinar desta quarta-feira, 26 de agosto, da SIGLO Investimentos. As oportunidades na bolsa de valores com a retomada da economia serão os temas do bate-papo, que começa às 18 horas. A inscrição, que é gratuita, pode ser feita pelo e-mail contato@sigloinvestimentos.com.br.

Fernando Ferreira também já foi analista de ações de empresas do setor de consumo, agronegócios, mineração, siderurgia e estratégia no Bank of America Merrill Lynch, onde trabalhou por 16 anos. Sua última posição antes da XP foi em Londres, cobrindo o setor de Consumo e Bebidas.

O convidado para o webinar gratuito da SIGLO Investimentos é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e credenciado pelo CFA. "Muitas pessoas devem estar preocupadas com essa nova realidade da economia, trazida pela pandemia de Covid-19. Por isso este debate é importante, para informar as pessoas sobre as possibilidades de investimentos e até para nos colocarmos à disposição para ajudá-las a tomar as melhores decisões", considera Jean Ribeiro, sócio e assessor SIGLO.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página