Blog Top Society - Karla Cruz

Webinar do Sistema de Ensino Energia debate a prática de atividades físicas na pandemia

25/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3874_post_9262.jpg
A pandemia do novo coronavírus mexeu com a rotina de todos os brasileiros: trabalho, alimentação e dieta, diversão e atividades físicas se tornaram diferentes, pois era preciso evitar a propagação do vírus. Algumas pessoas adaptaram a prática de exercícios físicos, outras desistiram. Para debater sobre o assunto, o Sistema de Ensino Energia promove um debate sobre o tema.
 
O bate-papo será online, nesta quarta-feira (26), às 19h30, e tem como convidados Leonardo Marmitt, professor de Educação Física, diretor técnico da Just Run, Cassiel Casagrande, professor de Educação Física e proprietário do Fitsoul – Studio de Treinamento Funcional, e Gener Luz Junior, professor de Educação Física e proprietário do Espaço Saúde. A mediação do encontro será feira pelo professor do Sistema de Ensino Energia André Gil. As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/GNBnvhCQAyip7J6e6.
 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a prática de exercícios contribui significativamente para combater as doenças da vida moderna e, especialmente em jovens, promove qualidade de vida com a adoção de uma dieta saudável, desestimula o tabagismo e o uso de álcool e drogas, reduz a violência e promove a interação social.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página