Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch abre sua 30º unidade no próximo dia 20 de agosto em Brusque

14/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3809_post_10859.jpg
A cidade de Brusque, que recentemente completou 160 anos, recebe no próximo dia 20 de agosto um presente muito especial na área supermercadista. Os moradores da cidade poderão contar com uma loja de atacarejo, o Komprãodo Grupo Koch, que vai oferecer um mix de 10 mil itens.
 
Colonizada por alemães, Brusque hoje é reconhecida como a capital da indústria têxtil e recebe carinhosamente o Grupo para acrescentar na economia do município e levar qualidade a um preço justo à região. “Vamos levar ao consumidor uma mega loja, confortável, com um mix de 10 mil itens a preço baixo, com hortifruti fresquinho que é a especialidade do Grupo Koch e, além de tudo isso, a loja será a primeiro atacarejo de Brusque com carnes frescas. O município já estava nos planos de expansão e é uma região muito admirada pelo espírito de empreendedorismo e comércio. Nós chegamos para acrescentar e fazer a diferença no orçamento das famílias”, comenta o presidente do grupo, José Koch.
 
Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o investimento nesta loja foi de aproximadamente R$ 20 milhões. “Nós estamos felizes com a chegada à cidade, aqui já geramos expectativa nas pessoas, movimentamos novos postos de trabalho, sendo 150 diretos e 500 indiretos. Viemos para acrescentar e com certeza ainda abriremos mais oportunidades de trabalho”, comenta Barcellos.  Quem passar pela loja poderá conferir as diversas promoções de abertura, além de aproveitar um dos atrativos do Komprão, o Dia Lokão, sempre no primeiro sábado do mês, com promoções imbatíveis.
 
Estrutura e diferenciais 
O Komprão de Brusque possui uma área construída de 7.270 metros e estacionamento com mais de 200 vagas. Um dos diferenciais do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará sete lojas, entre elas pet shop, produtos naturais e o lançamento da FarmaKoch. O Komprão está localizado na Rua Victor Meirelles, 286, Santa Rita. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e das 8h às 20h aos domingos e feriados.
 
 
Medidas de segurança para clientes e colaboradores
O Grupo Koch adotará também nesta nova unidade todas as medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e cliente da Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores, além da aferição de temperatura.
 
 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 15 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 29 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A chegada da unidade em Brusque integra o ambicioso plano de expansão da marca. Ainda para este ano novas lojas devem ser abertas, em Timbó, Blumenau, Gaspar e Bombinhas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página