Blog Top Society - Karla Cruz

Jorge Bischoff, de Florianópolis tem novo comando

12/08/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3778_post_2525.jpg
img/topsocie_blog/3778_post_9788.jpg
 
O empresário Thobias Duarte de Melo e Silva, que já comanda com sucesso as franquias da grife Jorge Bischoff em Balneário Camboriú e São José assumiu recentemente o comando da loja que fica no Beira Mar Shopping, em Florianópolis.
Thobias é um destes jovens empresários que imprime sua marca na administração, apostando num marketing inovador e usando da criatividade como divulgação da marca.
Em 2019, sob seu comando a grife surpreendeu durante a 38ª edição do Balneário Fashion Week, ao levar para a passarela dançarinos, ao invés de modelos. Através da dança e usando calçados e acessórios da marca, a Jorge Bischoff foi um dos destaques do evento.
A marca também está em badalados eventos nacionais de moda e beleza, como o Miss Brasil, onde por três anos consecutivos (de 2017 a 2019) produziu as 27 candidatas com sapatos clássicos e elegantes.
 
Sobre a JB
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de mais de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página