Blog Top Society - Karla Cruz

Maior evento sobre educação básica do Brasil debate o futuro das escolas pós-Covid

13/07/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3584_post_4040.jpg

 
Webinar gratuito debate ansiedade nas crianças e relação com distúrbios alimentares

Evento online promovido pelo Sistema de Ensino Energia ocorre nesta quinta (16), às 19h30. Inscrições estão abertas.

As incertezas e as novas rotinas trazidas pela chegada do novo coronavírus ao país mudaram a vida de todos durante a pandemia e despertaram gatilhos de ansiedade, inclusive nas crianças. Longe da escola e dos amigos, estudando em casa e sem previsão de voltar às aulas presenciais, algumas crianças e adolescentes têm encontrado na alimentação - nem sempre regrada - uma fuga para tudo o que está acontecendo.


Por isso, o Sistema de Ensino Energia promove nesta quinta-feira, 16 de julho, às 19h30, um webinar com especialistas que vão discutir a “Ansiedade, uma visão integrativa - pediatria e nutrição”, com participação da nutricionista materno infantil e funcional Carolina Ferreira Vaz, de Margareth Sá, pediatra e coach especialista em bem-estar, e Letícia Martins, coordenadora pedagógica de Educação Infantil do Sistema de Ensino Energia, que será a mediadora do encontro.

“A ansiedade está sempre presente na vida de adultos e crianças, mas neste momento atípico ganhou outra proporção. Neste webinar, vamos debater aspectos médicos, nutricionais, pessoais e emocionais dos indivíduos, com base em casos reais acerca de uma visão integrativa entre a nutrição e a pediatria”, ressalta Letícia Martins, mediadora do encontro.

 

O webinar é aberto ao público e será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Sistema Energia (www.youtube.com.br/encontresuaenergia). As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://forms.gle/d8pU5vTT8D1ojhJUA. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página