Blog Top Society - Karla Cruz

Drive Park anuncia programação de quarta a domingo

13/07/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3582_post_13795.jpg


Futebol, filmes e show da Banda Eva agitam a programação 

 
img/topsocie_blog/3582_post_869.png


O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação da semana, entre os dias 15 e 19, de quarta a domingo. 

A programação começa na quarta-feira, com a estreia do futebol no telão do Drive. A partir das 21h, será transmitida a final do campeonato carioca, entre Flamengo x Fluminense. A entrada é solidária, basta levar 1kg de alimento não perecível.

 

Os filmes começam na quinta-feira (16), a partir das 19h30, com parceria e curadoria do Paradigma Cine Arte, o Drive Park apresenta o filme ‘Tarde Para Morrer Jovem’, que se passa no Chile, após o fim da ditadura, e conta a história de Sofia, Lucas e Clara.  

 

Na sexta-feira (17), a partir das 19h, em parceria com o Bosque 55, será exibido o filme ‘Legaliza Já: A Amizade Nunca Morre’. O filme brasileiro conta a história de Skunk, músico revoltado com a opressão e preconceitos diários, e expõe isso através da música. Certo dia Skunk conhece Marcelo, e a partir daí formam a banda Planet Hemp.  
Às 22h, o Drama Policial clássico ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’, aborda os caminhos de criminosos que se cruzam.  

 

Para começar a programação do final de semana, no sábado (18), às 17h30, a comédia romântica ‘Casa Comigo?’ conta a história de Anne, que planeja pedir o namorado em casamento, mas o destino tem outros planos para ela.  
Às 20h30, a querida Banda Eva invade o palco do Drive Park sob o comando de Felipe Pezzoni. O grupo é dono de sucessos como Eva, Vem Meu Amor, Beleza Rara, 40 Graus De Amor e Rede, e promete agitar o sábado com um show inesquecível no formato Drive-in.  
Para fechar o sábado, a sessão Corujão, a partir das 23h30, apresenta o filme de terror ‘Maria e João’, os irmãos saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. Ao encontrarem uma senhora descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.   

 

No domingo (19), a programação inicia às 17h com ‘Turma da Mônica: Laços’, aquela sessão para a criançada curtir com a família.
Produzido pela Maurício de Sousa Produções, no filme de aventura, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali parte para a missão de encontrar Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha.  
Já às 19h30, quem entra em cena é ‘Albertina’, o longa-metragem mostra a história da menina nascida aqui no Sul estado de Santa Catarina, filha de colonos descendentes de alemães católicos que, mesmo em tenra idade, na fé, ela encontra a serenidade e o conforto espiritual.   



Os ingressos para as sessões estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa.  

  

Serviço:  
Evento: Drive Park   
Data: 16 a 19 de julho  
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê   

  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página