Blog Top Society - Karla Cruz

Engenharia Elétrica está com inscrições abertas na Uniplac

13/07/2015    Karla Cruz

Engenharia Elétrica está com inscrições abertas na Uniplac



O curso de Engenharia Elétrica da Uniplac tem como objetivo a formação de engenheiros capacitados para 
atender às diferentes exigências profissionais e demandas da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região e do país, atuando nas áreas de energia, eletrônica e automação e controle, ou na área científica por meio da elaboração e condução de projetos de pesquisa.
O engenheiro eletricista encontra-se apto a trabalhar, além das concessionárias de energia, em empresas de telecomunicações (desde fábricas de celulares até operadoras de sistemas de comunicação), indústrias de equipamentos, automação, fábricas de motores e geradores, consultorias ou em empresas prestadoras de serviços em computação.
Com vasto campo de atuação, o profissional graduado em Engenharia Elétrica estará habilitado a atuar no desenvolvimento de componentes eletroeletrônicos, na operação e manutenção de equipamentos da área da saúde, a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção industrial e em projetos de instalações elétricas em indústrias, comércios e residências.
A Universidade oferece como estrutura para o curso salas de aula com recursos multimídia, biblioteca e laboratórios de alta tecnologia no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET, que teve sua ampliação realizada e inaugurada no primeiro semestre de 2015, a fim de aprimorar e capacitar ainda mais a estrutura de ensino a ser utilizada pelos estudantes.
O curso de Engenharia Elétrica tem duração de 10 semestres, funcionamento no período noturno e garante a titulação de Bacharel em Engenharia Elétrica. Mais informações: (49) 3251 1022 / engeletrica@uniplaclages.edu.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página