Blog Top Society - Karla Cruz

Liderança Condor Blanco traz nova oportunidade para quem busca mais qualidade de vida

11/07/2015    Karla Cruz


De 24 a 26 de julho uma nova turma de formação em Liderança estará iniciando em Lages com uma proposta inovadora onde o ponto principal é o equilíbrio entre todas as áreas da vida com resultados pessoais e profissionais.

Trata-se de uma formação diferenciada em Liderança com método inovador para empowerment e expansão pessoal, liderança integral e consciente, servindo como chave para abrir o mundo das realizações pessoais e profissionais. Conta com exclusivas técnicas de liderança e desenvolvimento pessoal, para despertar potenciais e adquirir novas habilidades.

O que é Condor Blanco e a Escola de Liderança?
A Organização Condor Blanco Internacionalcom sede no Sul do Chile é mundialmente reconhecida por sua metodologia exclusiva e diferenciada cujos resultados são imediatos. Fundada pelo chileno Suryavan Solar, já conta com 34 anos de experiência em desenvolvimento pessoal, estando em países das Américas do Sul e Central e Europa.
No Brasil a metodologia da Organização Condor Blanco que conta com oito escolas de formação dividas por assuntos, já atua em diversas cidades dos grandes centros sempre com grande procura.

Há quanto tempo a Escola de Liderança atua em Lages e quantas turmas formadas aqui?
Em Lages a Escola de Liderança Condor Blaco atua já há 4 anos e no final de julho, dias 24 a 26 no Map Hotel terá a 21ª turma de novos líderes.

Quantas turmas de Liderança já se formaram no mundo todo?
Mundialmente a Escola de Liderança Condor Blanco está chegando a 750 turmas certificadas.

Como funciona a Formação em Liderança?
A formação que dura um ano é composta de módulos de Autoliderança, Equipes, Empreendedorismo e Duplicação de líderes. Entre um módulo e outro há o acompanhamento supervisionado de cada participante de forma individual, bem como, um treinamento quinzenal que funciona como suporte para a aplicação das técnicas de forma prática. Este método é um dos diferenciais pois proporciona desenvolvimento contínuo ao participante.

O que se aprende nos workshops é válido para vida pessoal e profissional ou apenas se trabalha a liderança de empresa?
O que nós acreditamos é que as pessoas são uma só, isto é, há uma integralidade onde não se é apenas o profissional ou o pessoal mas sim um todo em constante desenvolvimento. A partir do momento que a pessoa desperta todo o seu potencial, tanto a vida pessoal quanto a profissional evoluem e se desenvolvem. Este movimento leva ao equilíbrio entre todas as áreas da vida.

Quando e onde acontecem os workshops aqui em Lages?
Somos parceiros do Map Hotel Lages onde realizamos os módulos de formação e também do Adventure Park onde temos atividades outdoor no módulo de equipes.
Nossa próxima turma terá início no dia 24 de julho com o módulo de Autoliderança.

O que é Autoliderança?
AUTOLIDERANÇA é o princípio da liderança.
Muitas pessoas se encontram em posições profissionais de liderança e  ainda não conseguem liderar suas prioridades, ou seja, não lideram a si mesmos.
Aqui aprendemos e desenvolvemos o equilíbrio da vida. Equilíbrio entre todas as áreas da vida, trabalho, relacionamento, cultura e contribuição. Com AUTOLIDERANÇA  se estabelecem as prioridades e, consequentemente, se elimina o que não é mais necessário para o seu crescimento.

Quais os benefícios que a pessoa terá ao participar do workshop de Autoliderança?
Acreditamos que o principal beneficio seja o de conquistar a autonomia emocional, de tempo e de recursos. E isso é alcançado através de técnicas de eficácia comprovada de organização interna e externa com a construção de um Projeto de Vida com prioridades estabelecidas em metas claras e realizáveis.

Quais os benefícios que a pessoa terá ao participar do workshop de Liderança de Equipes?
Entendemos que o ser humano é relacional e por isso, ter o equilíbrio nas relações é essencial para seu próprio desenvolvimento. Sejam as relações pessoais ou profissionais, acreditamos que o benefício está em comunicar-se assertivamente e estar aberto à convivência com empatia e resiliência.

Como esse conhecimento de Liderança metodologia Condor Blanco influencia a sua vida em geral? Pode nos dar exemplos? Família, trabalho, amigos, etc.
De muitas formas positivas a metodologia Condor Blanco em Liderança causa impacto positivo pois é construída a partir de experiências vivenciadas ao longo destes 34 anos de existência. A observação do ser humano em seu desenvolvimento com todas as suas nuances é o tema central.
Por isso a metodologia alcança o resultado de equilibras as áreas da vida e proporcionar o alcance de resultados como maior prosperidade, melhora das relações, abertura a novos aprendizados e a própria evolução pessoal nos tornado pessoas melhores a cada dia.

Simyania Cristine
Líder de Redes Sociais LCB
Treinadora | Coach | Consultora | Supervisora
Escola de Liderança | Lages/SC - Brasil
Condor Blanco Internacional


Kaue Rocha: empresário e coach de empreendimentos. Contato: 47. 9662.4140 e 
Jorge Luiz Back: técnico em edificações. Contato: 49.9823.5368




Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página