Blog Top Society - Karla Cruz

Condomínio Executivo Comercial Number One

11/07/2015    Karla Cruz


A cerimônia de entrega do Condomínio Executivo Comercial Number One, aconteceu na última quinta-feira (09/07). O empreendimento está localizado na Av. Belizário Ramos, 3735 - Sagrado coração de Jesus frente ao Fórum e já é considerado uma das mais oportunas obras comerciais de alto padrão da Serra Catarinense. 
Dentre os participantes do evento, o Prefeito do município Sr. Tony Duarte e o Bispo Emérito Dom Honéris Marchiori, que abençoou o empreendimento.

O empreendimento dispõe de 60 espaços comerciais finamente acabados, sendo 48 salas e 12 lojas térreas com metragens a partir de 60m, com vagas de garagem cobertas e descobertas. O cenário propiciou o encontro de amigos com deliciosa degustação de queijos e vinhos junto a comemoração de um sonho realizado. O conselho administrativo do condomínio formado por empresários lageanos eternizou o momento com o ato de inauguração da placa que traz a frase do escritor Roberto Shinyashiki: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página