Blog Top Society - Karla Cruz

Instituto Lapidare com novidades

12/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3188_post_836.png


Influencer, você deseja realizar algum procedimento estético?

O Instituto Lapidare, primeiro centro de treinamento médico de alto padrão do Brasil especializado em cirurgia plástica e dermatologia da face, fará uma videoconferência na plataforma Zoom — respeitando as orientações de prevenção ao Covid-19 — sobre todos os procedimentos estéticos disponíveis pela clínica da instituição.

Você é o nosso convidado para participar da aula e conhecer, com detalhes, todos os procedimentos estéticos mais avançados com o speaker referência. O bate-papo vai ser nesta *terça-feira (12), às 19 horas*. No encontro, nosso médico fará uma avaliação detalhada de cada participante, por teleatendimento, sem perder a eficiência, o profissionalismo e o atendimento humanizado que regem o Instituto.

Além disso, você irá realizar um procedimento exclusivo com um médico dermatologista ou cirurgião plástico, dedicado e atento aos detalhes. Tanto a consulta como a avaliação serão presentes nosso exclusivo para você. O procedimento será presencial no Instituto Lapidare e agendado em horários diferentes, para evitar a aglomeração presencial. Cabe ao paciente apenas custear os insumos.

Deseja participar de nosso encontro, entender cada procedimento estético e observar uma consulta exclusiva com um cirurgião-plástico? Inscreva-se em nosso site: https://lapidareinstituto.com.br/paciente-modelo

O Instituto Lapidare é um centro de estudo especializado que oferece cursos e especializações pautados pela excelência em oferecer a Medicina da face através do detalhismo da arte, atenta aos detalhes e à beleza do todo.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página