Blog Top Society - Karla Cruz

Exército e Floripa Airport realizam sanitização no aeroporto de Florianópolis

11/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3183_post_5116.jpg
img/topsocie_blog/3183_post_6688.jpg
 
Florianópolis 

 Cerca de 40 militares do Exército realizaram  uma sanitização completa no Aeroporto Internacional de Florianópolis, em mais uma ação coordenada pela Floripa Airport para evitar a disseminação do novo coronavírus no aeroporto.
 
Foram utilizados 5 mil litros de produto desinfectante, o mesmo utilizado em hospitais, aplicado por meio de bombas costais e borrifadores. Os militares tiveram que usar macacões de proteção química, luvas, máscaras, óculos e botas. O foco neste primeiro momento foram as salas de embarque e desembarque.
 
“Nós gostaríamos de agradecer a parceria do Exército, que, prontamente, se uniu a nós nesta grande operação de sanitização do aeroporto. Nós já temos uma rotina rigorosa de higienização do aeroporto. E essa ação de hoje é mais um reforço para garantir um aeroporto seguro para quem precisa viajar neste momento” comenta Ricardo Gesse, Diretor Geral da Floripa Airport.
 
Entre as ações implementadas pela Floripa Airport desde o início da crise do coronavírus, estão barreira sanitária no desembarque e testes de covid-19 em passageiros sintomáticos (ambas em parceria com a Prefeitura de Florianópolis), avisos sonoros de distanciamento mínimo, marcadores de fila, uso de máscaras e luvas por todos os funcionários, álcool gel espalhado pelo terminal e proteções de acrílico nos balcões de atendimento.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página