Blog Top Society - Karla Cruz

Autônomos recebem treinamento virtual gratuito no Alto Vale

11/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3182_post_2106.jpg
Trinta e cinco profissionais autônomos de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, participam de um programa virtual gratuito de treinamento com o apoio da Unicred Vale Europeu, cooperativa de crédito que atua há oito anos no município. Com mediação do empresário Rafael Sebold, idealizador da iniciativa, especialistas compartilham através de um grupo de WhatsApp conteúdos úteis para o dia a dia dos autônomos.

O módulo do período entre 8 e 15 de maio é sobre Educação Financeira, coordenado pela gerente da Unicred em Ituporanga, Patrícia Paes, e pela gerente de relacionamento da agência, Viviane Longen. Além de receber vídeos e interagir com as especialistas ao longo de uma semana, os participantes podem compartilhar experiências e boas práticas no grupo de WhatsApp. O módulo inicial foi sobre Marketing Digital e os conteúdos programados para as semanas seguintes são Negócios Criativos e Orientação Jurídica.

Com 27 anos de história, a Unicred Vale Europeu atende a mais de 400 cooperados em Ituporanga, onde está presente desde 2012. Nos municípios do Alto Vale do Itajaí são mais de 2,3 mil cooperados. A Unicred Vale Europeu integra o Sistema Unicred SC/PR.  

Fique atento:
Se você é um profissional autônomo e tem interesse no treinamento, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99932-0331. Se houver interessados, a organização fará uma nova turma.


Crédito da foto: Unicred Vale Europeu/Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página