Blog Top Society - Karla Cruz

Centro Oftalmológico completa 1 ano de atividades em Jaraguá

08/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3171_post_11940.jpg
No mesmo dia em que é comemorado o Dia do Oftalmologista (7/5), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul, empresa do Grupo Opty, foi inaugurado em 2019. 

Desde então, mais de 11 mil pacientes já foram atendidos no local que conta com uma unidade ambulatorial completa, equipada para o diagnóstico das diversas patologias da oftalmologia, com o que há de mais moderno em tecnologia, algo não era disponível até então na região. 

O Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul conta com a chancela e gestão de outra empresa do Grupo Opty, que é referência no segmento no País e cuja excelência no atendimento é corroborada pela Certificação da ONA Nível 3: o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, que, com essa parceria, estendeu, pela primeira vez, sua atuação para fora de Joinville, sua cidade-sede.

img/topsocie_blog/3171_post_1077.jpg

“Esse primeiro ano é muito significativo para o Centro Oftalmológico. Mantemos aqui a mesma qualidade que o Sadalla oferece há mais de 70 anos em Joinville. Contamos com 6 oftalmologistas especializados nas mais diversas subespecialidades e juntos com todos os colaboradores procuramos manter o mais qualificado atendimento oftalmológico, prevenindo a cegueira e melhorando a saúde ocular da população”, explica o diretor técnico e médico oftalmologista Dr. Bruno Malvezzi Preti.

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. 

O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina. 

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. 

O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página