Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping faz sistema de drive-thru durante

08/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3169_post_5550.jpg

Em caráter experimental, nova operação funciona entre esta quarta-feira (6) e domingo (10).
 
A partir desta quarta-feira, 06 de maio, o Beiramar Shopping passa a oferecer aos seus clientes um novo serviço: o sistema de drive-thru para retiradas de compras. Desta forma, os clientes poderão fazer as adquirir produtos à distância e ir até o local somente para retirá-los. Foi criado um bolsão específico para este tipo de atendimento, localizado no primeiro piso da garagem, com placas indicativas sobre o processo de retirada, bem como protocolo de segurança que será seguido. A operação estará em funcionamento, em caráter experimental, até domingo, 10 de maio.
 
O processo de compra é realizado diretamente com as lojas, por telefone, redes sociais ou app como o WhatsApp. Os contatos estão disponíveis no site do Beiramar Shopping, no endereço www.beiramarshopping.com.br/lojas. A administração do shopping enfatiza que atua para facilitar a conexão entre lojistas e clientes.
 
Com foco na prevenção e cuidados para evitar a proliferação do Covid-19, o Beiramar Shopping implantou, junto com o sistema de drive-thru, um protocolo de segurança para este novo sistema de vendas. Além das medidas essenciais que já estão vigentes, para o drive haverá também o protocolo de higienização da sacola, que deve ser realizado na frente do cliente, respeitar o afastamento e manter as normas de higiene – não serão permitidas entregas sem luvas e máscara. Dentro do automóvel ainda não é obrigatório a utilização de máscara, contudo o governo do Estado divulgou um indicativo para que o novo acessório seja utilizado também dentro dos veículos. Portanto, é solicitado que os clientes adotem essa forma segura com o vírus.
 
O drive-thru do Beiramar Shopping funcionará das 12h às 20h e seguirá também a norma de medição de temperatura dos ocupantes do veículo. O cliente também terá a comodidade de retirar seu produto sem pagar estacionamento, uma vez que o prazo de tolerância foi ampliado para até 30 minutos. O novo sistema está sendo implantado próximo ao dia das mães e o shopping estuda a manutenção futura desta operação.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página