Blog Top Society - Karla Cruz

Restaurante Positano, em Jurerê Internacional, reabre ao público e oferece Menu Especial de Dia das Mães

08/05/2020    Maristela Brites

Novidades para o Dia das mães.


img/topsocie_blog/3168_post_6215.jpg

Clientes podem pedir pratos também por delivery de aplicativos de entrega ou take away 

img/topsocie_blog/3168_post_13178.jpg
            Seguindo todas as medidas de prevenção contra a Covid 19* e, ao mesmo tempo, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor, o Positano Diamond Bar by D’Vie, anexo ao IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, reabre ao público nesta quinta-feira (7). E para quem quiser presentear as mães haverá Menu Especial no domingo, das 12h às 16h. Estão disponíveis também os sistemas de take away e delivery.
Para garantir a segurança dos clientes, houve redução no número de mesas e distanciamento de um metro e meio entre elas. Os talheres estarão embalados a vácuo e copos e demais materiais cobertos com plástico. Além disso, será disponibilizado álcool gel 70% para os clientes, que só poderão retirar a máscara enquanto estiverem comendo ou bebendo.
          O carinho e cuidado com uma data tão especial como o Dia das Mães estará refletido nos oitos pratos que compõem o Menu Especial elaborado pelo chef Rafael Campagnolo e que levam nomes alusivos às “mammas” e aos ingredientes principais. Tudo preparado com matérias-primas de alto padrão e cuidados nos mínimos detalhes para garantir sabores incríveis e toda a beleza dos pratos que o momento pede. 
           
Menu terá couvert, entradas, pratos principais, 
sobremesas e bebidas inclusas
 
O menu abre com o couvert da casa, com destaque para as alcachofras temperadas, caviar de berinjelas, rillette de salmão e bolinhos de bacalhau com molho chipottle. De entradas serão oferecidas Mama Bruschetta (bruschettas de tomate e basílico e acompanhamentos) e a Zuppa della Mamma (sopa de creme de batata com camarões de alto mar grelhados e acompanhamentos).
            Para o prato principal serão três opções: Mamma Al Mare (à base de pescada amarela sobre tabule de quinoa real), Mamma Della Montagna (onde o destaque é a coxa de pato temperada com purê de maça) e a Mama Mia (um suculento filé mignon grelhado com risoto de cogumelos) – todos com acompanhamentos irresistíveis.
            Outro desafio será eleger as sobremesas: a Mamma Caprese feita com torta de amêndoas, licor e chocolate servida com sorvete de nata ou a Mamma Classica, que traz panna cotta com compota de frutas amarelas. Estão inclusos água mineral, refrigerantes e espumante Lírica brut.
            Além do menu especial, haverá no domingo as tradicionais moquecas - servidas em três versões: peixe, camarão e frutos do mar; além dos pratos à la carte, todos igualmente incríveis; e ainda feijoada à la carte no sábado, para quem quiser antecipar a comemoração – delícias que certamente vão encantar as mamães que forem presenteadas com estas experiências inesquecíveis.       
 
SERVIÇO
MENU ESPECIAL DIA DAS MÃES 
Dia: 10/5
Horário: 12h às 16h
Local: Positano Diamond Bar by D’Vie, localizado no IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional
Valores: R$ 139,00 por pessoa. Valor especial para as mães de R$ 99,00 (desde que acompanhada de um pagante integral).
Outras opções: o restaurante estará servindo também a tradicional moqueca e conta ainda com cardápio variado com pratos à la carte.
Horário de funcionamento: quinta a sábado, das 20h às 23h. Almoço aos sábados (com opção de feijoada à la carte) e domingos (com opção de moquecas), das 12h às 16h. 
Delivery e take away: das 11h30 às 22h30, diariamente
Informações e reservas: (48) 3261-6000

_______________________
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página