Blog Top Society - Karla Cruz

NCD lança Cadeia Colaborativa

06/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3164_post_8963.jpg
O ano de 2020 será marcado pelo colaborativismo e o conceito de gerar mais força e valor através da união terá um novo sentido para o setor do decor em Santa Catarina. Com criação da Campanha Cadeia Colaborativa do NCD vamos qualificar o setor com conteúdo e conexão, mas também trazer oportunidades para todo o segmento e o envolvimento de todo setor. 

“Atendendo a demandas dos profissionais de arquitetura, design e decoração de SC criamos uma campanha que mostra a todos como a cadeia do decor envolve empregos, geração de renda e qualidade de vida. No primeiro vídeo, que marca oficialmente o lançamento da campanha, explicamos a sociedade a importância de valorizar a contratação de profissionais e as lojas com selo NCD, sólidas e responsáveis”, explica a gerente executiva do NCD, Roberta Dietrich.

A campanha surge com o DNA do NCD com energia e investimento para dar suporte para o setor do decor. Cadeia Colaborativa será dividia em três fases e a primeira, lançada hoje, prevê a doação de 90 bolsas de formação para transformar vidas. Os cursos de mão-de-obra como pintor e encanador são priorizados para a população com maior necessidade de trabalho e com base em critérios como renda familiar de até 2 salários mínimos, ensino fundamental e pessoas sem emprego formal.  

As bolsas gratuitas estão disponíveis para todos os interessados numa nova oportunidade de qualificação profissional e que serão uma eficiente mão-de-obra para cadeia do decor.

A proposta da campanha também valoriza o comércio regional que gera empregos e movimenta uma cadeia que no caso do NCD envolve cerca de 25 mil pessoas entre empresários, funcionários, terceirizados, arquitetos, designers, decoradores e prestadores de serviço. A campanha do NCD reforça os negócios locais e acredita no engajamento da cadeia no consumo local. 

Por isso, criou ferramentas para facilitar o acesso aos produtos e serviços dos 167 associados do NCD em seis regionais de Santa Catarina. O hotsite ncd.com.br/colaborativa reúne todas as informações sobre a campanha e também concentra as informações para criar, estimular e incentivar a economia local por meio de uma ferramenta que operacionaliza este conceito de ecossistema colaborativo.


A atuação do NCD durante a quarentena e na retomada da nova normalidade na cadeia do decor é baseada por uma série de ações de suporte, apoio e conteúdo. A campanha Cadeia Colaborativa reforça essas iniciativas e marca mais ação para gerar força e união. 

“Nossa campanha quer partilhar conteúdo e conexão com o setor do decor, qualificando os serviços e estimulando a comércio local para aumentar a eficiência na cadeia de valor e criar maneiras colaborativas para que todos juntos possamos enfrentar e superar os impactos dessa pandemia”, explica o presidente do NCD, Márcio Moreal.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página