Blog Top Society - Karla Cruz

Mountain High, o chá da Moncloa criado especialmente para o Dia das Mães

06/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3159_post_9171.jpg
Nos momentos de medo, quando criança, era o abraço dela que buscávamos. Na hora de alegria, também. Neste maio, naquele domingo especial, o afago pode ser demonstrado de uma forma diferente: a Moncloa Tea Boutique anuncia o lançamento do Mountain High, o blend especial para o Dia das Mães.
 
De longe ou de perto, demonstrar o amor com um presente especial sempre será emocionante no Dia das Mães. Por isso, a Moncloa pensou no Mountain High como um afago: um chá Oolong composto por hibisco branco, capim limão, limão e laranja doce, cuja sensação principal é a de boas vibrações. Ideal para uma tarde de domingo, colocando o papo em dia com ela, o blend também possui propriedades antioxidantes impressionantes, além de ser benéfico na função cerebral e no humor.
 
O Mountain High já está disponível no e-commerce da Moncloa. Há também a possibilidade de entrar em contato direto com as lojas físicas para compra, assim como consultar a disponibilidade para delivery. 

img/topsocie_blog/3159_post_3573.jpg
 
Sobre a Moncloa
A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 25 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Maringá, Campo Grande, Maceió, Fortaleza, Belém, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Guarulhos e Brasília.
A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.    
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página