Blog Top Society - Karla Cruz

Hyundai lança Programa "Transporte Solidário " em Florianópolis

03/04/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2998_post_6122.jpg
Marca Hyundai lança programa “Transporte Solidário Hyundai”. 

Utilizando  os carros da frota de test-drive, a montadora realizará o transporte gratuito de idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde, mediante agendamento.
A primeira cidade a ser atendida é Florianópolis (SC), em parceria com o Grupo Geração. 
Haverá  outras concessionárias que deverão aderir à iniciativa, que pode chegar a disponibilizar mais de mil carros em todo o território nacional.
O agendamento é feito pelo telefone 0800 772-1717  e é possível solicitar o transporte, em veículos Creta e HB20, entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta. 



Ao receber a chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível e mais próximo da localidade da solicitação.

Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante. Dentre as possibilidades de atendimento, estão transporte ponto-a-ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos, e transporte para vacinação drive-thru.

    O programa  estará  a disposição com chamadas até o dia 15 de abril, podendo ser prolongado de acordo com as necessidades das comunidades atendidas e as orientações das autoridades em relação às medidas de combate à Covid-19.
    São esperadas até 120 viagens diárias, na região da Grande Florianópolis, que serão realizadas em um raio máximo de 30 km.

    Para maior proteção , os carros são  higienizados contra o coronavírus.


    Contam com parceiros, a A Brazzo, fabricante de produtos para limpeza e higienização de veículos, que fornecerá uma linha de higienização própria, a ser utilizada após cada viagem dos carros dedicados ao transporte .

    Vários cuidados serão realizados, a sanitização por ozônio livrará a cabine de fungos e bactérias. Na sequência, uma higienização de superfície contemplará volante, botões, manopla do câmbio, puxadores de maçaneta, bancos, entre outras partes. Por fim, será feita uma proteção com filme em rolo no volante, câmbio e freio de estacionamento, além da aplicação de uma capa protetora para os bancos dos passageiros
    Todos os motoristas vão utilizar máscaras e luvas de proteção durante o trajeto.
    “A frota de test-drive, que está parada em respeito às medidas das autoridades de cada localidade, poderá contribuir muito mais ajudando aqueles que não têm um automóvel próprio disponível para locomoção. A adesão dos concessionários é voluntária, mas acreditamos que em breve teremos várias praças atendidas por essa ação”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

    Compartilhe nas redes sociais:
    Busque no Blog
    Publicidade
    Redes Sociais
    Curta Nossa Página