Blog Top Society - Karla Cruz

Viacredi terá atendimento presencial reduzido a partir de segunda-feira (30) 

30/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2957_post_5726.png
Seguindo as orientações governamentais, parte das cooperativas de crédito do Sistema Ailos terão um atendimento presencial reduzido a partir de segunda-feira (30). O foco são as demandas de cooperados que não possuem cartões para saques, aposentados e cooperados pessoa jurídica que necessitem pagar tributos não aceitos digitalmente e que o prazo de vencimento não tenha sido prorrogado.
 
O pedido das cooperativas que compõem o Sistema é para que os cooperados sigam utilizando os canais digitais. Tanto o aplicativo quanto a conta online, além do próprio chat e SAC das instituições, estão funcionando. O reforço é que só compareça aos postos de atendimento quem realmente precisa de algum dos serviços mencionados anteriormente.

Nestes casos, o Ailos ressalta que a entrada de pessoas terá fluxo controlado. Haverá também uma delimitação de horários: das 9h às 10h, o acesso será exclusivo de aposentados, gestantes e pessoas com deficiência. Já das 10h às 16h, pessoas físicas e jurídicas serão atendidas, para os serviços já mencionados. 

Os Postos de Relacionamento também terão o horário e atendimento reduzido: das 12h às 19h. Estas unidades estão localizadas nas lojas da Cooper Vila Nova, Mafisa e Garcia em Blumenau (SC). Já em Indaial (SC) nas unidades Cooper Centro e Nações e, em Itajaí (SC), no Bistek do bairro São João. Em Jaraguá do Sul (SC), a unidade no Jaraguá Park Shopping ficará temporariamente fechada de acordo com a suspensão da abertura do Shopping.

A todo momento serão seguidos os protocolos de higiene e distanciamento entre as pessoas tanto nas mesas de atendimento quanto nos caixas eletrônicos. O Sistema pede que os cooperados também respeitem o distanciamento caso haja formação de filas. 

O Ailos conta com mais de 850 mil cooperados nos três estados do Sul do país. Compõem o Sistema: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credcomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página