Blog Top Society - Karla Cruz

Vokkan recebe prefeitos de Porto Belo e Bombinhas para apresentar o projeto do seu bairro parque

15/03/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2868_post_4401.jpg
 
A Vokkan Urbanismo, que iniciou a construção do primeiro bairro parque de Santa Catarina, localizado em Porto Belo, realizou na manhã da última quinta-feira, 12 de março, um café da manhã reunindo os prefeitos de Porto Belo e Bombinhas, para apresentar e compartilhar os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos. Foram recebidos o prefeito municipal de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, Elias Cabral, vice-prefeito de Porto Belo, Leonardo Arlindo Cordeiro, secretário de planejamento urbano de Porto Velo, Paulo Henrique Dalago Muller, prefeito de Bombinhas e Alexandre da Silva, chefe de gabinete da prefeitura de Bombinhas.
 
A comitiva foi recepcionada pelos empresários Roderjan Diehl Volaco e André Miranda, Rafael Kichner e Julio Kipper e pela gestora comercial da Vokkan Urbanismo, Nara Schütz.“A Vokkan Urbanismo é uma empresa com grande expertise no mercado da construção civil e que tem como legado oferecer soluções urbanísticas para construir ambientes coletivos mais inteligentes, contribuindo de forma direta no desenvolvimento social e urbano das localidades que se insere. Desta maneira, a empresa irá trazer para Santa Catarina um novo conceito em bairros parques, com a construção de espaços inteligentes e que representem um esforço real para promover a qualidade de vida nos centros urbanos”, explica Roderjan Diehl Volaco, presidente da Vokkan Urbanismo.
 
Os convidados ficaram  impressionados com a magnitude do que está sendo desenvolvido pela Vokkan e que contribuirá para o desenvolvimento integrado de toda a região da Costa Esmeralda.
 
“Nossa intenção com esse projeto é a de criar uma aproximação com a comunidade. Além de apresentar nossos projetos, queremos entender como a Vokkan pode se tornar uma parceira e contribuir para que possamos pensar no desenvolvimento como da região como um todo. E mais, uma das satisfações de fazer o urbanismo é ver o brilho nos olhos das pessoas, ver a motivação das pessoas e com o empreendimento da Vokkan renova a nossa certeza no sucesso do nosso projeto”, comenta a gestora comercial Nara Schütz. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página