Blog Top Society - Karla Cruz

Colágeno Hidrolisado e seus benefícios

15/03/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2866_post_14937.jpg

Se você está preocupado com flacidez e linhas de expressão, ou até mesmo com a saúde das articulações, saiba que o uso do colágeno é a cada dia mais recomendado. Com o envelhecimento, o nosso corpo diminui, naturalmente, a produção dessa importante proteína, por isso, a suplementação pode ser muito eficaz para a saúde.

img/topsocie_blog/2866_post_7264.png

Dr.William Anzalag, Médico Americano e Leandro Brites Pedroso, Jeunesse. 

Conversando com Leandro Brites Pedroso  distribuidor oficial da Jeunesse . 

  lpedroso.jeunesseglobal. Com  esclarecemos algumas dúvidas e orientação na escolha do colágeno. 

Marcas como Naära, reconhecida pela qualidade de seus suplementos, nos oferecem qualidade de vida é mais saúde e vamos conhecer o quanto é  importante escolher o colágeno ideal,  entender seus objetivos e necessidades.

O colágeno é uma proteína produzida pelo nosso organismo que é responsável pela formação e sustentação da pele, tecidos e ossos. Na juventude, nosso corpo produz o suficiente para atender nossas necessidades, mas, com o envelhecimento, essa produção diminui, fazendo surgir rugas, flacidez, deixando as celulites mais aparentes e há quem se queixe até de dores nas articulações.
Por isso, a suplementação com colágeno é indicada a partir dos 25 anos, como prevenção contra os resultados negativos que a falta dessa proteína implica. O colágeno presente no nosso corpo foi amplamente classificado em”tipo 1″ e “tipo 2”. Basicamente, o “tipo 1” está associado a firmeza e elasticidade da pele e o “tipo 2” ao colágeno encontrado em nossa cartilagem e articulações.
Neste artigo, iremos falar sobre o colágeno hidrolisado, que consiste na quebra das proteínas do colágeno “tipo 1”, de origem animal, pelo processo de hidrólise térmica. O colágeno hidrolisado costuma ser indicado para fins estéticos, já que melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e auxilia na diminuição de rugas e celulites, além de fortificar as unhas e o cabelo.
Além disso, ainda que não de forma específica, o colágeno “tipo 1” também contribui para melhorar a saúde das articulações, pois, ao fazer uso do suplemento, o corpo irá distribuir a proteína e repor onde tiver mais carência. São muitos benefícios, não é verdade? Então, não perca tempo: confira nossas dicas e compre logo o seu.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página