Blog Top Society - Karla Cruz

Evento no Neumarkt Shopping reúne empresários para debater oportunidades de mercado

13/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2862_post_11379.jpg
O Neumarkt Shopping será palco da primeira edição do talk ‘Caçador de Negócios’, evento marcado para o dia 17, às 19h, na Praça de Eventos. No encontro, o consultor empresarial Roberto Vilela receberá o presidente da CDL Blumenau e sócio da Maina Bis, Helio Roncaglio, e o diretor da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva, para um bate-papo sobre oportunidades de mercado. O evento é gratuito e aberto ao público. 
O talk ‘Caçador de Negócios’ é uma extensão do livro homônimo, lançado no último semestre pelo consultor empresarial e palestrante Roberto Vilela. A obra reúne dicas sobre negócios, gestão e vendas e ainda 12 histórias de empreendedores de sucesso, dentre eles Helio Roncaglio e Juliano Isley Silva. O bate-papo, com mediação do jornalista Rodrigo Vieira, é uma oportunidade para compartilhar mais experiências com o público e fomentar a troca de ideias sobre empreendedorismo. 
“A ideia é abordar temas como desafios da carreira, momentos decisivos na tomada de decisão e exemplos de como estes empresários conseguiram melhorar a performance em suas trajetórias. Vamos falar ainda sobre questões como a importância de parcerias e de entender melhor os mercados de produtos e serviços, além da convergência entre ambos”, destaca Vilela.
Sobre os participantes
Sócio da grife Maina Bis e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (SC) na gestão 2018/2020, Helio Roncaglio é um dos nomes mais conhecidos do mercado varejista da região. Engenheiro eletricista por formação, Juliano Isley Silva é diretor geral da Briggs & Stratton na América do Sul. Atuou ainda na estruturação empresas familiares da região do Vale do Itajaí e tem experiência tanto em mercados B2B quanto B2C.
Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. Além de autor de “Caçador de Negócios”, escreveu também o livro “Em busca do ritmo perfeito’, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho. Produz séries de podcasts sobre estes assuntos, e-books, artigos, áudios e vídeos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página