Blog Top Society - Karla Cruz

Equipe da Mobitec visita a Expo Revestir, em São Paulo

13/03/2020    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/2856_post_11718.jpg
Lindsay Correa, Eliana Miura, Grazielle Tre, Lindsay Correa, Simone Fleischfresser, da Michelangelo Mármores e Patrícia Alcantara

Mais de 200 expositores se reúnem na 18ª Expo Revestir, em São Paulo, uma feira anual destinada à designers, arquitetos, construtores, revendedores e exportadores, onde são expostas novidades do setor de revestimentos como: granito, mármore e outras pedras ornamentais, laminados, azulejos, pisos e revestimentos, paredes de vidro, componentes, ferramentas e outros materiais. A edição deste ano acontece de 10 a 13 de março.
img/topsocie_blog/2856_post_9089.jpg
Equipe Mobitec: Lindsay Correa - Gerente de Relacionamento, Grazielle Tre - Analista de Projeto, Eliana Miura - Diretora de Vendas e Patricia Alcantara - Executiva de Vendas

Quem foi conferir as tendências para este ano foi a equipe da Mobitec, empresa de Curitiba especializada em ambientes personalizados, que visitou a feira nesta terça-feira, dia 11. Segundo Lindsay Correa, a feira deste ano apostou em tons terrosos, além do verde e cinza, com uma pegada mais natural, além de materiais como granilite, cimentícios e pedras naturais. “Esta edição focou também no design autoral, onde muitas marcas lançaram linhas assinadas, além da tecnologia e até mesmo inteligência artificial em alguns produtos”, pontuou Lindsay, Gerente de Relacionamento da Mobitec.
img/topsocie_blog/2856_post_12672.jpg
Equipe Mobitec com Andrea Correa, Marketing da Berneck (centro)

A Expo Revestir é famosa entre o segmento de arquitetura e decoração e durante a edição de 2019 o volume de negócios realizados foi acima de R$ 1,15 bilhões, tendo recebido um público total de 61.120 mil profissionais de 61 países. A mostra se consolidou como a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
img/topsocie_blog/2856_post_3824.jpg
img/topsocie_blog/2856_post_4627.jpg
img/topsocie_blog/2856_post_3933.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página