Blog Top Society - Karla Cruz

Lenços antissépticos são aliados na prevenção de vírus da gripe

13/03/2020    Gustavo Siqueira

Com o aumento de casos de Coronavírus (COVID-19), é fundamental que as pessoas adotem medidas para prevenir a doença e outros vírus da gripe. Lugares com pouca ventilação e falta de higienização pessoal adequada são fatores que podem facilitar a contaminação. Por isso, os médicos recomendam limpeza frequente das mãos. 

img/topsocie_blog/2859_post_14096.jpg

Uma das opções oferecidas no mercado são os lenços umedecidos antissépticos. Práticos, eles substituem o álcool em gel com mais eficácia e sem ressacar as mãos. “Os Lenços Umedecidos Antissépticos FeelClean foram desenvolvidos para eliminar os germes das mãos de forma prática e eficiente. Sua fórmula contém frações especiais do óleo de melaleuca, um composto natural que age sinergicamente com o cloreto de benzalcônio na eliminação dos germes sem agredir a pele, retirando impurezas do dia-a-dia.”, explica o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor. 

Os lenços foram desenvolvidos para eliminar os germes das mãos de forma prática e eficiente. “Seus testes laboratoriais comprovam a eliminação de 99,9% das bactérias mais comuns*”, ressalta.

Alguns cuidados simples são fundamentais para se prevenir:
  1. Lavar as mãos e usar antissépticos antes das refeições, antes de tocar os olhos, boca ou nariz, depois de tossir, espirrar ou usar o banheiro;
  2. Evitar ficar em locais com aglomero de pessoas ou pouco ventilados;
  3. Manter sempre os locais bem ventilados, com as janelas sempre abertas. Isso vale para escritórios, salas de aula, carros.
  4. Ao tossir ou espirrar, proteja a boca e o nariz com lenços descartáveis.
Os lenços antissépticos podem ser encontrados em supermercados e farmácias de todo o Brasil e também online.

 *Salmonella choleraesuis, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa.
 
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900, Itoupava Central, Blumenau (SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página