Blog Top Society - Karla Cruz

Papo Phonolite dá a largada para a Maratona Cultural de Florianópolis 2020

11/03/2020    Gustavo Siqueira

O ano de 2020 finalmente começou e com ele a certeza de que a produção cultural catarinense está a mil. E um dos mais importantes deste calendário, a Maratona Cultural de Florianópolis, já tem sua 8ª edição confirmada: será entre os dias 14 e 16 de agosto. E para já dar um gostinho do que vem por aí e abrir oficialmente o período de inscrição de artistas é que ocorre no próximo dia 18 de março, o Papo Phonolite: “Maratona Cultural: História e Dicas de como participar” com a idealizadora do projeto, Paula Borges. 

img/topsocie_blog/2829_post_3213.png
Com entrada gratuita e condução do fundador do Photolite, Guilherme Coutinho, o evento apresentará para o público os principais destaques das sete edições já realizadas, que reuniu mais de 500 mil pessoas, e abrirá oficialmente as inscrições para os artistas que desejam participar do evento. Vale lembrar que todas as inscrições passarão pela curadoria do evento.  O Papo Phonolite: “Maratona Cultural: História e Dicas de como participar” ocorre na Célula Showcase, na Rodovia João Paulo, 75 - João Paulo, Florianópolis, a partir das 20h.

As inscrições para a Maratona Cultural de Florianópolis poderão ser realizadas a partir de 19/03, através do site www.maratonacultural.com

Sobre o Papo Phonolite - Iniciativa de Guilherme Coutinho, um apaixonado por música que desde a graduação em direito se interessou pelos direitos autorais, matéria que não merece muita atenção nas faculdades em geral. Acabou por concluir mestrado e doutorado na área. Foi ainda vocalista, guitarrista e compositor na banda Califaliza, época em que chegou a fazer grandes shows na Maratona Cultural.

Em 2019, Gui criou a Phonolite para poder ajudar artistas e demais agentes do mercado a entenderem melhor como funciona a legislação e o mercado de uma forma simples, com a linguagem de quem tem experiência também no meio da música. O Papo Phonolite abre espaços de diálogo sobre a indústria da música e cultura em geral, de forma a promover encontros e conhecimento.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página