Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Summer Nights apresenta mais três shows gratuitos no MULTI Open Shopping

27/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2688_post_5245.jpg

Atrações sobem ao palco principal do boulevard a partir das 20h
 
Proporcionar momentos agradáveis para toda a família, ainda mais com música boa em apresentações gratuitas foi o propósito do projeto Summer Nights que encerra neste final de semana no MULTI Open Shopping. Até o dia 29 de fevereiro estão programados três shows no  palco principal do boulevard do primeiro e único open shopping da região do Rio Tavares, em Florianópolis.
               As apresentações ao vivo, em parceria com o 900 Sports Pub e Ponta D’Agulha Costelaria, acontecem sempre a partir das 20h.
Nesta quinta-feira, dia 27 quem sobe ao palco é o Catfish Duo formado por Rafael Salib e Renato de Carvalho. Eles apresentam versões de clássicos e lados B da música negra do século passado.
Na sexta-feira, dia 28, o trio TBZ Blues volta com toda energia para brindar o verão de 2020 no MULTI. E para completar a programação tem show do Gustavo Barreto na noite do sábado, dia 29.
 
Menus de Verão
               E todas operações gastronômicas do MULTI estão com promoções especiais no Menus de Verão. São lanches, petiscos e drinks com descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página