Blog Top Society - Karla Cruz

Doze cervejarias participarão do 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale

27/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2682_post_5160.jpg
O evento ocorre em Brusque, de 06 a 08 de março, e a expectativa é de reunir cerca de 8 mil pessoas nos três dias de encontro, com muita cerveja, gastronomia e atrações musicais
O 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale, que ocorre de 06 a 08 de março, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, já começa grande. Nessa primeira edição, já estão confirmadas 12 cervejarias da região e mais o Núcleo de Cervejeiros da AMPE de Joinville, que apresentará pelo menos 6 marcas diferentes.  O evento está sendo organizado pela Andrade Eventos e a idealização é da Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque.
O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz que o evento foi projetado para acontecer todos os anos e, já está previsto, para a edição de 2021, também a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Para essa primeira edição, a expectativa é de um público aproximado de 8 mil pessoas.
A Cocersul tem 14 meses de atuação e já concentra cerca de 70 associados. “O festival tem por objetivo apresentar ao mercado a Cooperativa Cervejeira Sul Brasileira, o que é produzido na região e as novas marcas que estão surgindo”, enfatiza.
Além de diversas cervejas artesanais, o festival conta com atrações musicais e ampla gastronomia. “Pensamos no Festival com atrações para toda a família”, diz Rosângela Andrade, da Andrade Eventos.
Confira as cervejarias que estarão participando:
CERVEJARIA
CIDADE
Faroeste Beer
Itajaí
Lass Beer
São João Batista
Zehn Bier
Brusque
Wurstrasse
Blumenau
Pillred Bier
Timbó
Kiezen Ruw
Guabiruba
Al Fero Birrificio
Nova Trento
Cervejaria Blumenau
Blumenau
Holzbier
Fraiburgo
Holweg
Lontras
Linden
Treze Tílias
Hop Road/Barracuda
Gaspar
Núcleo de Cervejeiros da Ampe de Joinville
Joinville
 
SERVIÇO:
O QUE: Festival da Cerveja Artesanal do Vale
QUANDO: de 06 a 08 de março. Na sexta-feira, das 18 à 1h30min; no sábado, das 12h às 3h, e no domingo, das 12h às 21h30min.
QUANTO: R$ 10,00 e ganha copo de acrílico de 350 ml mais a bolacha
ONDE: Pavilhão da Fenarreco, em Brusque
Patrocinadores: Ampe de Brusque, Zehn Bier e Sicredi, Schmitt Buffet e Eventos, Fort Atacadista, Protenet, BJ Net, Vale dos Teares e Prefeitura de Brusque
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página