Blog Top Society - Karla Cruz

Equipe blumenauense de karate apresenta nova camisa no Norte Shopping

27/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2680_post_2883.jpg
O Norte Shopping e Neumarkt Shopping oficializam nesta sexta-feira (dia 28) a parceria com a Associação Blumenau de Karate para a temporada 2020. O evento será promovido às 19h30min, na Praça Central do Norte Shopping e terá a presença da comissão técnica da ABK, diretoria de ambos os empreendimentos e atletas. Na oportunidade, também será apresentada a nova camisa da equipe. 
img/topsocie_blog/2680_post_9318.jpg
img/topsocie_blog/2680_post_1229.jpg
Gerente de marketing do Norte Shopping e Neumarkt Shopping, Ivan Savaris reforça a importância do trabalho da ABK com os atletas de alto rendimento e de base e a transformação de todos os envolvidos por meio do esporte. “Para nós do Neumarkt e do Norte Shopping é motivo de orgulho apoiar a Associação e estar ao lado de um movimento com tamanho impacto social”, comenta. 
Para o professor Vanderlei de Oliveira, as duas parcerias só foram possíveis, em virtude da seriedade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica da ABK, como também, pela preocupação de ambos os empreendimentos na inclusão social por meio do esporte. “Apresentamos um projeto detalhado sobre as atividades da Associação, suas conquistas, número de praticantes e de ações que possam ser realizadas durante a temporada de 2020”, detalha Vanderlei.
Durante o evento da oficialização da parceria, a ABK apresentará a sua nova camisa, que marca a nova fase da equipe. De acordo com Jonathan da Rocha, marketing da ABK, o modelo foi pensado e desenhado seguindo uma linha moderna de design trazendo um padrão geométrico na parte superior das costas. “A cor azul claro vibrante (neon) trás o conceito de energia e dinamismo”, explica. 
Sobre a ABK
Atualmente, a ABK conta com mais de 1,3 mil alunos em 27 polos espalhados por Blumenau, muitos dos quais em unidades de Escolas Públicas Municipais. A associação conta com uma comissão técnica formada por oito professores, todos faixa preta e graduados em Educação Física e formados nas categorias de base da ABK. Desses, 10% formam a equipe base de rendimento, dos quais 13 participam entre os dias 4 e 8 de março, em Natal (RN), da primeira etapa classificatória do Campeonato Brasileiro e da Seletiva Nacional Sub-14, Cadete, Júnior e Sub-21.  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página