Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping promove exposição sobre a Ponte Hercílio Luz

27/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2687_post_5291.png
img/topsocie_blog/2687_post_276.png
Mostra acontece de 27 de fevereiro a 07 de março, no piso L1.
 
A artista plástica Daisy Américo apresenta, de 27 de fevereiro a 07 de março, a exposição “Quiridinha de Floripa”, no piso L1, no Beiramar Shopping. A mostra retrata de uma forma alegre, descontraída e colorida, a Ponte Hercílio Luz.
 
“A exposição conta uma releitura da ponte, aspectos culturais que fortalecem a memória de nossas raízes e o contemporâneo. Um olhar sob esse grandioso patrimônio histórico da cidade de Florianópolis e a interação da atual sociedade”, destaca Daisy Américo.
 
“Quiridinha de Floripa” apresenta ao público 20 obras que contam um pouco do processo de restauração da Ponte Hercílio Luz, retratando desde a obra até a reinauguração, os trabalhadores que se dedicaram na reforma, até as famílias, casais, as selfies, corridas na Ponte, dentre outras propostas que apresentam esse novo momento. As cores vibrantes e os traços expressivos são algumas das marcas dessa exposição.
 
Daisy é graduada em direito e em artes visuais, pós-graduada em educação integral e gestão de pessoas. Natural de Blumenau, mas já reside em Floripa desde sua infância. A artista busca a premissa do bem-estar e esteticamente em sua essência a interação do indivíduo com o seu eu e o nível de consciência, reconhecendo assim, na produção de arte sentimentos e percepções de suas vivências.
 
Serviço:
O que: exposição “Quiridinha de Floripa”
Quando: 27 de fevereiro a 07 de março
Onde: piso L1 no Beiramar Shopping
Entrada gratuita
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página