Blog Top Society - Karla Cruz

Artistas circenses encantam turistas no Dreamland

26/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2678_post_12530.jpg

Malabares, pernas de pau, dinossauros e personagens do imaginário infantil como o robô Bumblebee e o herói mascarado Homem-Aranha encantaram os turistas que visitaram o Dreamland no feriado de Carnaval. Durante os cinco dias, eles tiraram selfies, fotos e animaram os visitantes que chegavam no complexo. No domingo, chegou a ter fila para fotos e até autógrafos.

“Adoramos cada um dos personagens que vimos no museu. Pode parecer estranho, mas fiquei encantado com palhaço Penny Wise. É muito real”, disse Rodrigo Sussel, que veio de Assis, São Paulo, com a família para curtir o final de semana prolongado na fronteira. Segundo ele, os malabares na recepção deram um ‘plus’ ao passeio.

Já Eduardo, Gisele e a pequena Giovana Almeida, vieram da capital paulista para visitar Foz do Iguaçu. “É a segunda vez que estamos na cidade. Viemos quando éramos crianças. Estamos impressionados com este local. Há diversão e entretenimento para toda a família”, afirmou Gisele.

img/topsocie_blog/2678_post_12435.jpg
img/topsocie_blog/2678_post_11967.jpg
img/topsocie_blog/2678_post_6106.jpg
img/topsocie_blog/2678_post_7664.jpg
img/topsocie_blog/2678_post_6575.jpg

De acordo com a gerente comercial do Complexo, Paula Haito, o Dreamland naturalmente já é um espaço que leva os visitantes a entrar no mundo da fantasia. É possível viajar pelo mundo em poucos passos. Sem contar a sensação de estar a menos 15 graus, numa cidade aonde as temperaturas são elevadíssimas. “Os personagens e malabares é mais uma opção de entretenimento aos turistas. É como se os personagens de cera e os dinossauros ganhassem vida”.

Atualmente o Dreamland conta com seis atrações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Super Carros e Dino Adventure. Os iguaçuenses também aproveitaram o feriado no Complexo. Com a promoção especial, o morador de Foz do Iguaçu paga R$ 10 para visitar o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo. E R$ 30 para o Bar de Gelo ou Dino Adventure. A promoção vale a partir das 17h.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página