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Incentivo ao esporte é um dos valores da surfwear Oceano

26/02/2020    Gustavo Siqueira

No ano em que completa 40 anos de atuação, a Oceano, uma das marcas importantes do surfwear brasileiro e com sede em Joinville, segue investindo em um dos valores mais importantes do seu DNA: o incentivo ao surfista profissional e amador. 

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A partir deste ano, a marca é parceira do surfista Everaldo “Pato” Teixeira, Big Rider nascido em Santa Catarina e reconhecido no mundo inteiro. Além do seu talento dentro d´água, Pato destaca-se pela constante busca da “onda perfeita” retratada por muitos anos na série “Nalu pelo mundo”. Agora, o atleta e a sua família farão  a sequência do projeto com o programa “Zay pelo Mundo”, que será exibido no canal OFF a partir de outubro deste ano, compartilhando muito mais do que seu estilo de vida e de sua família_com a chegada do filho caçula Zay_ como também um pouco da essência da marca catarinense. 

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“Nosso objetivo não é apenas dar visibilidade para a marca. É mostrar, através de um atleta que confiamos e que nos representa, temas extremamente importantes para a Oceano, como o incentivo constante a atletas e a urgente mudança de atitude em relação a sustentabilidade e  a preservação dos nossos oceanos. Afinal, se não cuidarmos dos oceanos não haverá mais o surf”, destaca Affonso Eggert, fundador da Oceano Surfwear. 

Além de Pato, a Oceano Surfwear patrocina os atletas Matheus Navarro, Greg Cordeiro, Hedieferson Junior, Luiz Mendes e Petterson Thomaz. 
Outro importante  incentivo ao surf é assinar o Circuito Catarinense de Surf Amador, o Surf Talentos Oceano.

Crédito das fotos: Divulgação/Oceano
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