Blog Top Society - Karla Cruz

Black Purpurin inaugura loja em Jurerê

13/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2573_post_3049.png
Juliano Mazute e Raquel Souza  

Na próxima quarta feira 19 Fevereiro, vai inaugurar primeira loja física, endereço nobre de Jurerê. 

"Nossa loja tem o propósito de estarmos mais próximo do nosso cliente. Hoje ainda recebemos muitos questionamentos sobre o que é a tecnologia 3D e como a mesma funciona. Na loja teremos parte do nosso processo especial de fabricação visível, para que dessa forma nossos clientes possam conhecer de pertinho e entender o processo " . Raquel Souza empresária. 


Na história da moda, diversas marcas desenvolveram modelos icônicos de bolsas que, embora tenham sido desenhadas há décadas, fazem parte da coleção — e do sonho — de muitas mulheres.
img/topsocie_blog/2573_post_6562.png

Ter uma dessas bolsas pode trazer mais sucesso, luxo e sofisticação ao look de qualquer pessoa. 

O  casal catarinense Juliano Mazute e Raquel Souza  são os fundadores da Black Purpurin, empresa catarinense que cria bolsas e acessórios produzidos com impressoras 3D.

A moda com propósito é o lema da Black Purpurin, startup que leva a moda consciente como pilar, produzindo artigos de moda por meio de impressão 3D e materiais conscientes.

As bolsas são fabricadas  com materiais recicláveis e sem origem animal, os produtos foram expostos na São Paulo Fashion Week em 2019, apenas poucos meses depois do lançamento da marca (final de 2018), e na feira de design e inovação Inspiramais, a única da América Latina.


 Black Purpurin

 Rua dos Chernes 60 
próximo ao Hotel Beach Village
Jurerê / Florianópolis SC 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página