Blog Top Society - Karla Cruz

Parasita produção sul-coreana será exibida a partir desta quinta-feira, dia 13

13/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2567_post_4035.jpg
Sessão especial acontece na próxima terça-feira, 18, no Cine Show
 
A primeira sessão de 2020 do Cinematerna acontece na próxima terça-feira, dia 18, no Beiramar Shopping, com o filme Jumanji – Próxima fase, em sessão às 14 horas. Na trama, enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, os jogadores descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Eles devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo. 
 
"O Cinematerna é pensado nos mínimos detalhes para que essa mãe, que está totalmente dedicada ao filho, também carente de diversão, se sinta acolhida em um momento de diversão e relaxamento. Esse é um projeto muito importante que temos muito apreço e dedicação”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
 
As sessões de cinema promovidas pela Associação Cinematerna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro das salas há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som do filme e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página