Blog Top Society - Karla Cruz

Musical 'Os Heróis de Pijama' promete encantar as crianças

12/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2552_post_7809.jpg
Personagens amados pelas crianças, os PJ Masks ganharão vida no musical ‘Os Heróis de Pijama’, uma atração especialmente criada para o público infantil e que o Neumarkt Shopping traz neste fim de semana. O musical criado pela KL Produções tem duração de 30 minutos e conta com diversos efeitos especiais. A apresentação será gratuita e terá sessões no sábado e domingo (dias 15 e 16), às 16h.
 
Menino Gato, Corujita e Lagartixo vão animar o público com os melhores sucessos musicais do desenho de animação que virou febre entre a criançada. No espetáculo, os pequenos heróis precisarão desvendar um mistério que pode destruí-los a qualquer momento. Mas eles são corajosos e prometem enfrentar mais essa missão com a ajuda de todos. 

img/topsocie_blog/2552_post_3005.png
 
Sobre a série PJ Masks
 
PJ Masks é inspirado no livro francês ‘Les Pyjamasques’, do autor Romuald Racioppo. Exibida no Brasil pelos canais Disney Junior e TV Cultura, além de ser sucesso também no YouTube, a série de animação é voltada para crianças da pré-escola. O desenho conta a vida secreta e noturna de três crianças de 6 anos de idade, Connor, Amaya e Greg. Vizinhos, colegas de classe e melhores amigos, à noite os pequenos se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo para combater vilões e aprender valiosas lições.
Agende-se
O quê: Espetáculo musical ‘Os Heróis de Pijama’
Quando: Dias 15 e 16 (sábado e domingo), às 16h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Evento gratuito 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página