Blog Top Society - Karla Cruz

Quer saber onde tem Programação de Carnaval em Floripa ?

12/02/2020    Maristela Brites




Hotéis de Jurerê Internacional terão programação de Carnaval
para toda a família
Turistas poderão desfrutar de shows musicais, bloco e baile infantis, recreação, gastronomia e atividades temáticas
Carnaval IL Campanario Villaggio Resort.jpg
            O Carnaval está chegando e muitas famílias estão à procura de destinos turísticos que ofereçam diversão para crianças e adultos. Pensando neste público, os dois hotéis Jurerê Internacional - o Jurerê Beach Village e o IL Campanario Villaggio Resort - prepararam uma programação diferenciada, com muitas atrações para passar os dias de folia.
Haverá atividades recreativas temáticas, esportivas, culturais, musicais e gastronômicas. Os turistas poderão desfrutar ainda da excelente infraestrutura dos hotéis, que contam com piscinas, espaço kids, salas de jogos, fitness center, saunas, bares, restaurantes, concierges, serviços de praia, além de muito conforto e segurança.
Sem falar que ambos ficam pertinho da praia, que possui águas claras, limpas, mornas e calmas, ideais para todas as idades. Confira a programação dos hotéis:
 
 
IL Campanario Villaggio Resort
 
         No IL Campanario o hóspede entra no clima de Carnaval logo na chegada, com decoração, ambientação e músicas carnavalescas. Para a criançada a programação acontece o dia todo, das 10h às 22h, com várias atividades temáticas e super divertidas. Destaque para os shows de mágica, o Circo do Seu Jaca (a mascote do hotel) e a apresentação de personagens de histórias infantis. Mas o ponto alto do Carnaval será o Baile Infantil, que acontecerá no dia 23 (domingo), no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional. Os hóspedes receberão convites cortesia e terão transfer gratuito (leva a traz). E neste mesmo dia haverá no hotel um “esquenta” para o bailinho, com pinturinhas e muita diversão.
O IL Campanario terá ainda muitas outras atrações para todas as idades e gostos:  warm up de carnaval na piscina com DJs, aula de yoga ao ar livre e eventos gastronômicos como feijoada com samba raiz (sábado) e menu de moquecas (domingo).
 
Jurerê Beach Village
 
O hotel Jurerê Beach Village também está com muitas atrações nos dias da Folia de Momo para toda a família. Na sexta-feira o bar da piscina estará decorado com a temática de Carnaval e haverá promoção de caipirinha em dobro. No sábado a dica é experimentar a feijoada com música ao vivo. As famílias estarão convidadas para o Bailinho Infantil do Jurerê Sports Center, no domingo, com transfer e entrada gratuitos.
As crianças terão ainda recreação o dia todo (das 9h às 22h) e os adultos poderão se divertir em brincadeiras como chutômetro, concurso de caipirinha, gincana musical, karaokê, hidroginástica, carteado, torneios de sinuca, pebolim e ping pong.
O hotel oferece outras opções incríveis de experiências como voos de helicóptero (mediante sorteio), paredão de escalada, oficina de arco e flecha e visitações a pontos turísticos (por sorteio) como o Parque Estadual do Rio Vermelho, o Projeto Tamar e a Fortaleza São José da Ponta Grossa.
E quem estiver hospedado nos dois hotéis poderá ainda curtir a programação de Momo do Jurerê Open Shopping. Na semana do Carnaval (de quinta-feira a terça-feira) haverá shows musicais todos os dias a partir das 19h com bandas de samba e Carnaval, além de desfile de bloco infantil (de sábado a terça-feira, às 17h). Tudo com entrada gratuita.
 
 
PACOTES DE CARNAVAL
 
Hotéis: IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village – Jurerê Internacional
Data: 21 a 25/2 (permanência mínima de quatro noites)
Inclusos: café da manhã e baile infantil (dia 23/2)
Valores: preços sob consulta (parcelamento em 8 vezes) nos sites: https://www.jurerebeachvillage.com.br/ e https://www.ilcampanario.com.br/. Crianças até cinco anos não pagam (limitada a uma por quarto)
Reservas: (48) 3331-7200 / Whatsapp: (48) 991634985
 
 
ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL
 
Instagram - @jurereinternacionaloficial
 
 _________________________________________________

MULTI Open Shopping promove dois dias gratuitos de Bailinho Infantil de Carnaval

[imagem4]

Criançada vai poder curtir a folia das 17h às 21h no sábado, dia 22, e na terça, 25 de fevereiro
 
               Depois do sucesso da primeira edição, o Bailinho Infantil de Carnaval do MULTI Open Shopping vem dose dupla em 2020. Vão ser dois dias gratuitos de muita alegria, folia, música e animação no primeiro open shopping da região do Rio Tavares. Uma estrutura coberta será instalada exclusivamente para os dois dias de festa no estacionamento dos fundos.
               A folia está programada para o sábado, dia 22 e para a terça-feira, dia 25 de fevereiro. Das 17h às 21h, a criançada vai se divertir com a Banda Arte Show, do tradicional Bloco do Onodi, e com as atrações da Recreação Fuzarka.
 
Serviço: Bailinho Infantil de Carnaval no MULTI Open Shopping
Data: sábado, 22 de fevereiro e terça, 25 de fevereiro
Horário: 17h às 21h
Local: MULTI Open Shopping - Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, em Florianópolis/SC
Evento gratuito
_______________________________

[imagem5]
O dining club mais cobiçado de Jurerê Internacional agita o Carnaval com atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.

O Carnaval no Donna começa na noite de sexta-feira, dia 21 de fevereiro. A agenda do dining club recebe os DJ’s que comandam as pick-ups mais cobiçadas do país. A tradicional festa Donna Fashion abre alas para uma programação que promete animar o Carnaval 2020 no dining club de Jurerê Internacional. Para esquentar a noite, o DJ Henrique Fernandes vai aquecer as pick ups.

Sábado (22) é dia de curtir mais uma edição de Good Vibes Only com a presença da DJ Ca Seubert que divide as cabines com os DJ’s Rodrigo Luca e Pinho Menezes. O Donna recebe na noite de domingo (23) a Let’s Donna com os DJ’s Lu Soares, Zarak e Chuck. A segunda-feira (24) de Carnaval do dining club apresenta a festa Happiness com os DJ’s Diefentaler, D-Lex, Rodrigo Luca e Ca Seubert para agitar a noite.

Para encerrar a agenda de Carnaval do Donna, terça-feira (25) é dia de Hotline com os DJ’s Rodrigo Luca, Dudu Cintra, Antonio Luca e Pinho Menezes para mais uma noite incrível no dining club mais cobiçado de Jurerê Internacional, que une música e gastronomia em um ambiente moderno e sofisticado.

O Donna abre de quarta a domingo, das 10h às 1h. Mais informações e reservas no site donnajurere.com.br ou pelos telefones (48)3282-1816 / 99162 2273.

Confira a agenda do Donna:
21/02/2020 (sexta-feira): Donna Fashion - DJ Henrique Fernandes.
22/02/2020 (sábado): Good Vibes Only - DJ’s Rodrigo Luca, Ca Seubert e Pinho Menezes.
23/02/2020 (domingo): Let’s Donna - DJ’s Lu Soares, Zarak e Chuck.
24/02/2020 (segunda-feira): Happiness - DJ’s Diefentaler, Ca Seubert, D-Lex e Rodrigo Luca.
25/02/2020 (terça-feira): Hotline - DJ’s Rodrigo Luca, Dudu Cintra, Antonio Luca e Pinho Menezes.

__________

[imagem6]
Acqua recebe atração internacional na agenda de Carnaval 2020
A DJ dinamarquesa Ashibah, a tradicional festa noturna On The Beach e DJ’s que se destacam no cenário da música eletrônica agitam o Carnaval do Acqua, em Jurerê Internacional.

O Acqua apresenta atrações nacionais e internacionais na programação de Carnaval 2020 e para iniciar uma das comemorações mais aguardadas do ano, o beach club recebe a festa Cali na tarde de sexta-feira (21). Os DJ’s Rodrigo Luca, Antonio Luca e Junior Ramos e a bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa animam a edição de Carnaval da Cali. No sábado (22), o Live At Acqua apresenta a DJ Juliana Barbosa, que une as batidas eletrônicas com vocais, e os DJ’s Rodrigo Luca e Chuck. 

Em clima de folia e pé na areia, a programação vai esquentar à beira mar de Jurerê Internacional na noite de domingo (23) no Acqua. A partir das 22h, o Carnaval On The Beach conta com a presença da DJ, produtora e cantora dinamarquesa Ashibah. Seus sets de sucesso contam com músicas que possuem vocais próprios. Ashibah foi a pioneira em fazer esse tipo de performance em Copenhague. A DJ divide a cabine com os DJ’s Rodrigo Luca, Ca Seubert, Diefentaler e Coy.

Na segunda-feira (24) de Carnaval é dia de Beach Please com os DJ’s Rodrigo Luca, Vitera e Dudu Cintra. A edição de Carnaval da festa Mykonos, comandada pelo DJ Henrique Fernandes, acontece no sunset de terça-feira (25). A festa Pé na Areia com o DJ Rodrigo Luca encerra o Carnaval no deck mais cobiçado de Jurerê Internacional na quarta-feira (26).
 
Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. O Acqua abre de quarta a segunda-feira, das 10h às 1h. Mais informações e reservas no site www.acquajurere.com.br ou pelos telefones (48) 99109-1360 / 3365-4044.

Confira a agenda do Acqua:
21/02/2020 (sexta-feira): Cali - DJ’s Rodrigo Luca, Antonio Luca e Junior Ramos e bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa.
22/02/2020 (sábado): Live at Acqua - DJ’s Juliana Barbosa, Rodrigo Luca e Chuck.
23/02/2020 (domingo): Carnaval On The Beach  - DJ’s Ashibah, Rodrigo Luca, Ca Seubert, Diefentaler e Coy.
24/02/2020 (segunda-feira): Beach Please - DJ’s Rodrigo Luca, Vitera e Dudu Cintra.
25/02/2020 (terça-feira): Mykonos - DJ’s Henrique Fernandes, Ca Seubert, Live Sax + Violino e Rodrigo Luca.
26/02/2020 (quarta-feira): Pé na Areia - DJ Rodrigo Luca.

Endereço: Acqua Plage – R. das Algas, S/n – Jurerê, Florianópolis – SC.
 



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página